Os caras sempre falam que a mulher é que escolhe o homem, é hipocrisia, então no bairro de vcs se tiver como os caras falam uma mina zuada querendo vocês, aí vcs falam melhor deixa.. Homens e mulheres escolhem igualmente

Obs: Então qualquer mulher, de qualquer idade, de qualquer aparência, se quiser namorar com o cara ele topa??

elas perguntam
21 5
eles respondem
anônimo
06/12/2023 07h21
Você está errada, quem escolhe é a mulher.
A questão é que ela tem que ser pelo menos bonitinha, então vai ter muitas opções.
06/12/2023 07h26
Pondere o número de homens que chegam primeiro na mulher e o número de mulheres que chega primeiro em um homem.

Eu já rejeitei algumas mulheres, claro. Mas essas mesmas mulheres devem ter rejeitado muito mais homens.
anônimo
06/12/2023 07h24
Escolher escolhe, o problema são as opções.
anônimo
06/12/2023 07h32
Eu sempre escolho
anônimo
06/12/2023 19h03
Namorar é escolha do cara, mas só chega nesse ponto se a mulher der espaço pra ele tentar algo
06/12/2023 07h38
Claro, até pq é difícil mulher chegar em homem.
06/12/2023 08h09
Eu sempre vejo o homem querer e a mulher recusar
anônimo
06/12/2023 10h18
vc é daquelas mulheres que querem dizer que a vida do homem e da mulher em paquera/relacionamento é igual... igual porra nenhuma.

Enquanto pra vcs mulheres mesmo sendo uma mulher nota 5 bem comum ela tera opções o cara nota 5 sera invisivel.

Os homens aceitam mulheres mais feinhas por não terem opção, é só ver que é mais facil ter homem pegando baranga ou aquela mulher gordona que parece um mamute do que o contrario me mostra quantas mulheres tão namorando um mamute que anda a pé ?

E tem a parte que vc faz uma comparação desigual, vc pega um homem e compara com uma mulher comum, só que geralmente vc compara uma mulher comum com um cara bonitão ou rico porque mulher consegue homem facil se for olhar os comuns que são a maioria da população
anônimo
06/12/2023 19h00
Nem sempre.
anônimo
06/12/2023 07h34
Respondendo diretamente sua pergunta, mas já fazendo um adendo: nem sempre o primeiro indivíduo que ela encontrar vai topar alguma coisa, mas muito provavelmente o segundo ou o terceiro já aceitarão algo. Digo isso por experiência própria: eu já rejeitei três mulheres até hoje (porque não tinham nada a ver comigo e eu nunca quis enganar ninguém fingindo que gostava só para me aproveitar da pessoa); dessas três, duas já conseguiram dar certo com novos parceiros pouco tempo depois de terem sido "dispensadas" por mim; e a última só não conseguiu porque era muito cabeça dura e obsessiva por mim (era um caso patológico por inteiro) e se fechou numa espécie de delírio extremo de que se não fosse eu ninguém mais serviria para ela. Agora já o contrário é diferente, já fui rejeitado N vezes e continuo sem ninguém até hoje.
anônimo
06/12/2023 09h47
Ninguem escolhe nada
06/12/2023 09h22
Mulher escolhe o homem que quiser para beijar ou transar, acredito que relacionamento não seja tão bem assim, é bem provável que o cara pule fora.

Mas, dependendo do grau de beleza da mulher é bem provável que ela tenha um balaio de emocionados atrás dela. Mas acho isso uma grande burrice por parte dos homens.
anônimo
06/12/2023 16h47
Dizem que sim, mas é o homem que se deixa escolher. Pra casamento então, definitivamente quem escolhe é o homem!
anônimo
06/12/2023 16h59
Pelo que eu observo, na maioria dos casos, a mulher é que escolhe o homem, entretanto, ela pode ser convencida, manipulada para isso ou não...
06/12/2023 17h09
Mulheres são mais seleti
anônimo
06/12/2023 19h18
Eu e você sabemos que quem escolhe é a mulher.

Mas você fez esse tópico ridículo para se eximir da responsabilidade pelas péssimas escolhas que você fez na sua vida escolhendo os piores tipos de macho.
anônimo
06/12/2023 07h26
A varinha escolhe o bruxo.
06/12/2023 19h37
Mulher não tem poder de escolha isso é com os homens
anônimo
06/12/2023 07h25
Não é porque diminui o leque de opções que a mulher deixa de ter o poder.
elas respondem
anônima
06/12/2023 10h11
Mulher escolhe pra quem quer dar
Homem escolhe qual vai assumir
06/12/2023 19h28
Qualquer pessoa pode escolher com quem se relacionar, o que não significa êxito.
Claro que os preceitos sociais ou cultural na sociedade pra mulher faz com que ela seja mais seletiva do que homens na escolha de se relacionar com o indivíduo.
anônima
06/12/2023 18h36
Que pergunta mais absurda.
anônima
06/12/2023 07h29
Não é a mulher que escolhe o homem, é bem ao contrario. A mulher fica com aquele que aceitar ela, mas o cara tem o poder de escolher entre as varias que ficam com ele.

Basta ver as perguntas aqui mesmo no site, varias meninas ficando apenas com um cara que por sua vez fica com várias.
06/12/2023 08h10
Dependendo sim.