El salvador era um dos paises mais perigosos da América Latina tem as presenças de Gangues mais perigosas do mundo mais depois que o presidente nayib bukele assumiu o índice de homicídios despencou com sua política de combate ao crime caiu de 82 pra 7 homicídios pra cada 100 mil habitantes tanto que o presidente com maior aprovação da América Latina já tinha ouvido falar dele

eles perguntam
1 11
elas respondem
anônima
07/12/2023 07h07
já ouvi falar do assassino Daniel Ortega
eles respondem
anônimo
06/12/2023 08h37
Político de direita que não dá arrego para vagabundos, nem para socialismo usurpador. Ele expulsou a diplomacia venezuelana. Claro que os organismos de "direitos dos manos" já estão criticando ele por não dar vez para bandido. Queria um presidente assim.
06/12/2023 13h58
Esse presidente é bom demais para ser verdadeiro.

Além de lastrear a moeda em Bitcoins, praticamente acabar com o crime organizado do país, ainda autorizou a criação de uma cidade totalmente anarcocapitalista, ainda a ser construída, totalmente sem impostos. Apenas serviços privados.
Os investimentos externos não param de chegar ao pequeno país.
anônimo
06/12/2023 09h55
É o cara que lastreou a economia do país dele em bitcoin e já está começando a receber investimentos de fora, em poucos anos vai virar uma nova suiça
anônimo
06/12/2023 08h17
Sim
07/12/2023 05h07
Eu moro aqui mano
anônimo
07/12/2023 05h16
Não
anônimo
07/12/2023 05h47
Sim.
anônimo
07/12/2023 07h09
Uma mente jovem boas idéias, aqui velhos inúteis carreirista, agora só próspera o país, a mídia bate nele, mas os resultados estão aí