Pode ter até ter um pouco de poder mais a sede de sexo e o que mais move estupradores na Alemanha no século 20 era praticada a castração cirúrgica de estupradores e num estudo com vários estupradores castrados 65% deles dizem que a libido foi extinta e reincidência foi de 46% pra 3% se a libido for retirada do estuprador e pouco provável que ele volte a estuprar provando que o que mais motiva o estuprador é o sexo

eles perguntam
4 6
elas respondem
06/12/2023 07h56
Na verdade o estupro não é sexo, é sim agressão. Pessoas, maioria homens, que fazem isso querem causar dor e terror nas vítimas, e nem sempre é sede por sexo, e sim sede por causar dor
06/12/2023 09h36
É o poder sim, tanto q tem caras ricos e famosos q podem ter quantas mulheres quiserem e ainda assim estupram, libido todo mundo tem e independente do grau é controlável, estupro se trata muito mais do ato de humilhar e maltratar a vítima.
anônima
14/12/2023 06h40
Estupro é crime de poder sim, de crueldade, do homem se sentir poderoso e superior a vitima, eu sei muito bem do que estou falando. Tem nada a ver com sexo ou desejo.

https://piaui.folha.uol.com.br/estupro-nao-e-sobre-desejo-e-sobre-poder/
14/12/2023 06h53
Mas o estupro nem é sexo
eles respondem
10/12/2023 13h17
O erro é tratar estuprador como se fosse um ser humano.
Se não tivesse direito humano para monstros não precisávamos nem ter essa discussão.
Estupro é crime pra ser punido com pena de morte e ponto final (foda-se a discussão teórica sobre o que originou o crime).
anônimo
10/12/2023 13h19
Que viagem é essa?? Kkkk
anônimo
06/12/2023 08h40
Melhor solução para estuprador é uma 9mm na nuca.
anônimo
06/12/2023 09h43
Acho que o mundo inteiro é uma farsa
14/12/2023 06h29
Estuprar sem penis é o proximo desafio deles agora.