Achei muito bom.

Tem uma parte do livro que eu gostei muito, que é: não se revele completamente, deixa as pessoas inseguras a seu respeito.

Isso vale muito pra quem está num ambiente tóxico com pessoas abusivas, deixar as pessoas ignorantes ao seu respeito, se manter neutro perto delas vai fazer elas pensarem 2x antes de falar com você, já usei isso na vida e foi uma mão na roda.

O livro tem muitas dicas ótimas pra ajudar no dia a dia, facilitar sua vida em qualquer meio, o problema é que tem pessoas que não conseguem ler e entender um texto, nem tirar proveito em nada que aprende, acha que o livro é que faz milagre. Kkkk
anônima
06/12/2023 09h54
não tenho interesse
anônima
06/12/2023 10h01
Nada. Mais uma baboseira nesse universo de livros de autoajuda.
eles respondem
anônimo
06/12/2023 09h42
Lixo