Acontece que tipo assim eu postei um vídeo do tiktok nos status
"Finalmente me formei irei bloquear todos"
E na descrição "Sorry amigos"
E como meu amigo não vê meus status achei que realmente ele não iria ver,mais agora eu descobri que ele usa GB, viu meus status e contou aos meus amigos e ferrou eles vieram tirar satisfação meio que zoando mais acho que não gostaram... Agora estou andando sozinha

elas perguntam
6 4
eles respondem
06/12/2023 11h21
Se vc precisa se explicar, é melhor rever suas amizades
anônimo
06/12/2023 09h52
Bem feito pra voce, proximo passo é perder a familia
06/12/2023 10h54
Novos amigos
elas respondem
anônima
06/12/2023 09h57
Eu tbm não teria gostado se fosse sua amiga. Esses adolescentes de onde em dia vivem de querer lacrar nas redes sociais.
anônima
06/12/2023 10h01
manda todo mundo tomar no cu, e crescer
06/12/2023 11h24
Primeiro passo é se livrar desse "amigo" fofoqueiro, pq provavelmente n falou só disso mas criou intrigas sobre você no circulo de amizade, segundo passo é perguntar diretamente a eles o que houve e falar sobre seus sentimentos e como tudo foi brincadeira, fato, apenas seja sincera e abra o coração.
06/12/2023 12h31
Q amizades einh