Descobri tudo ontem quando eu peguei as mensagens no celular dele e lá estava os dois marcando de se encontrar, fotos dela pelada e tantas outras coisas horríveis. Eu não sei o que fazer, não sei o que pensar e nem como agir, eu só consigo chorar e pensar como as duas pessoas que eu mais gostava fizeram isso comigo

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
06/12/2023 10h23
Araraquara fazendo escola, fic nota 2
06/12/2023 10h24
Eu no teu lugar dava um belo de um exposed das mensagens deles nas redes sociais, tacava fogo no parquinho mesmo. Sabe aquele grupo da familia? Então, tacava tudo lá (exceto os nudes pra não dar processo), print da sujeirada toda lá no Instagram, Facebook, marcaria familiares seu e da garota na postagem, status do WhatsApp ... Assumiria os chifres sim, mas a imagem deles também cairia na merda.

Imagine a repercussão nacional e o doce sabor da vingança.
06/12/2023 12h58
Saudades de quando o site não tinha essas fics de traição.
anônima
06/12/2023 15h30
Eu só acredito com prints.
06/12/2023 10h15
Olha a única dica que tenho a te dar é se separar dela e se afastar desse seu pai, ficar perto desse tipo de pessoa que não te respeita só te leva parar fundo do poço
anônima
06/12/2023 10h28
essas pessoas do elaele escrevem essas coisas só pra ver a reação do povo. Vai procurar uma louça pra tu lavar vai
anônima
06/12/2023 12h43
agora é Nora com Sogro, expõe ela, a gente quer mais barraco assim
anônima
06/12/2023 15h28
Que texto mais absurdo.
eles respondem
06/12/2023 12h40
Fic 2/10.

Faltaram imagens dos prints das conversas, claro, com os nomes preservados, um desenvolvimento melhor do enredo e detalhes desse conto.
Quem sabe um dia você se torne tão famoso quanto Nelson Rodrigues...
anônimo
06/12/2023 10h13
Nem para escrever fanfic você serviu, fera.

Enquanto isso, sua mãe trabalha duro para te sustentar.

anônimo
06/12/2023 10h13
Caralho, não sei nem o que dizer a você...
Além, é claro, de terminar com a garota e cortar relações com teu pai. Não vejo outro jeito, não consigo nem conceber uma situação dessas comigo, na minha mente.
anônimo
06/12/2023 10h13
Pelo menos o risco de pegar dst diminui, meu amigo, já que é um cara de casa