Pare de tentar achar lógica na esquerda!
06/12/2023 11h28
Deve ser porque o policial negro recebe ordens do delegado branco que por sua vez recebe ordens de outro branco.
Difícil é ver um direitista ou esquerdista reclamando que um policial branco agiu com truculência numa comunidade de bacanas.
anônima
07/12/2023 00h49
Cara, a esquerda vive se contradizendo, é duplipensar atrás de duplipensar. Nada vai fazer sentido, mesmo.
eles respondem
06/12/2023 11h12
Eles odeiam não a cor mas a profissão .

Onde o Estado não atua o crime prevalece , e o tráfico arrebata para si muitos jovens prometendo fama, dinheiro , poder e mulheres .
06/12/2023 11h06
Talvez porque quando eles ou próximos são vítimas de truculência policial, bala perdida, abuso de autoridade, a cor do policial não seja relevante.

Por acaso cidadão de direita branco acha legal apanhar de graça se o puliça for branco também? Puxa vida.
07/12/2023 00h48
Uma vez li uma pesquisa que fizeram lá nos EUA, é tipo, algo bizarro...

A maioria dos mortos, seja pela polícia ou bandidos, são negros...

Porém, a maioria dos assassinos também são negros...

OU seja, é negro matando negro, e a turma querendo culpar os brancos por isso. O problema está na própria comunidade. Mas vai tentar explicar isso para um esquerdista. Eles preferem culpar os brancos por toda a violência.
06/12/2023 11h30
Maioria dos negros que é contra a polícia é principalmente ao estilo do Leblon, como Lázaro Ramos, que fazem o personagem da favela e romantizam a mesma, mas vivem longe de lá. Negros como Alessandro Santana são totalmente favoráveis à polícia.
anônimo
06/12/2023 11h08
pq eles gostam de bandidos
06/12/2023 11h37
Porque os policiais atrapalham os negócios deles com os traficantes, seja como concorrentes ou apenas cumprindo a lei, mesmo.
A etnia é só narrativa para ocultar esse fato, já que não tem bandidos só negros ou policiais só brancos e vice-versa.
anônimo
06/12/2023 11h03
Gostam de apanhar da policia de graça
06/12/2023 13h31
Pq mts ali tem filhos traficantes e não querem que a polícia manda pro inferno, bandido bom é bandido morto, sem mais, a gente sabe que os pais não quer isso pros filhos, mas se eles procuram as mortes eles encontram
anônimo
06/12/2023 13h30
Eles esquecem que o Stalin tinha uma polícia própria. Não sabem de nada, tadinhos .
anônimo
06/12/2023 13h45
É complicado. Mesmo quando você não faz nada de errado, a polícia te julga. Quando eu dizia onde morava o tratamento da PM já mudava. Nunca bebi, nunca fumei ou usei qualquer tipo de droga mesmo sendo cercado por pessoas que usavam (nunca me misturei, cumprimentava igual qualquer pessoa na rua) e daí você ser tratado do mesmo jeito que um bandido é muito vergonhoso.

Já teve policial que deu em cima da minha irmã na minha frente, o cara simplesmente soltou um "essa daí é muito bonita pra tá contigo" e ainda perguntou se ela queria carona pra ir pra casa, você não pode dizer nada ou morre, se arrumar confusão com a PM fica queimado em ambos os lados, não pode "chamar" policia pra comunidade.

O pior foi quando tava voltando com a minha namorada da confraternização do trabalho, os caras deixaram minha namorada no canto junto com a amiga dela e mais dois amigos, enquanto a PM ficava dizendo que já eu tinha caído e que tinha que mostrar onde era boca, ainda apanhei enquanto todo mundo olhava. Passar por isso na frente da namorada é uma humilhação muito grande.

Obs: Não sou de esquerda ou direita. Sou um negro que cresceu na favela e só.
anônimo
06/12/2023 11h03
São racistas
06/12/2023 13h29
Também não entendo
06/12/2023 11h34
Também existiam capatazes negros. Não é sobre a cor da pele e sim sobre a forma de agir.
07/12/2023 00h49
Sou contra tudo descrito aí.
07/12/2023 02h46
Também não entendo