ela é mt linda, sexo é mt bom, as nossas familias se adoraram, me ama mt ,temos uma ótima conexão e o relacionamento está sendo mt bom.
porém, ela já teve muitos outros parceiros casuais quando nova, e foi sincera ao me dizer.
ela diz q se arrepende pois queria viver algo mais especial comigo.
ta sendo dificl suportar esta merda e sempre penso em terminar.
a nossa única divergência é neste passado sexual, pois sempre quis alguém mais reservada.
porem, tenho medo tbm de perder alguém como ela por besteira minha.
as vezes me sinto mt inseguro sem motivos aparentes.
Qual o meu problema?

eles perguntam
15 16
elas respondem
anônima
06/12/2023 11h26
Isso não vai dar certo.
Eu sou virgem... mas não fico com esse pensamento de quantas vaginas diferentes ele já viu, homem virgem hoje em dia é raro.
06/12/2023 13h06
Essa ai "peidou na farofa" kkkkkkkk
06/12/2023 11h17
Tbm não gostaria de ficar com alguém rodado
Imagina passar na rua com a pessoa e outras pessoas comentarem “já comi”
06/12/2023 13h04
Ciúme retroativo, não julgo pq tmb tenho, é um inferno.
anônima
06/12/2023 13h12
O problema é você. Pessoas assim merecem ficar sozinhas, ainda mais gentinha como você que pensa em trair com GP pra se sentir menos inseguro. Tive um ex com o mesmo problema que tu e foi um atraso na minha vida, pior experiência que já tive, o cara era totalmente problemático e projetava no meu passado sexual (que foi curtíssimo) toda a insegurança que ele tinha com o sexo. Até hoje eu acho que ele é gay e narcisista. porque esse tipo de pensamento não é normal. Espero que ela se dê conta do seu problema e caia fora.
anônima
06/12/2023 13h59
E quantas parceiras sexuais você já teve?
anônima
06/12/2023 13h15
......... a paciência hoje tá pouca sabe
06/12/2023 13h09
Claramente isso não dará certo, e se você acha que não vai conseguir viver com isso, termine logo. Será melhor para você e para ela.

Eu sou assim, se uma pessoa que estou conhecendo demonstra que já teve muitos relacionamentos sexuais é o suficiente para perder a atração que sentia. Pode ser besteira, ou ciúmes, enfim, é uma particulariedade privada de cada um que deve ser respeitada.
anônima
06/12/2023 13h00
Entendo você, porém o que é passado, fica no passado. Você meio que está inseguro e com ciúmes de algo que já aconteceu. Tem que tratar isso dentro de você. Repetir pra si mesmo que o passado não importa…
Acho que terminar somente por isso, muita burrice… se te afeta tanto seria importante conversar com um psicologo sobre isso até pq acho meio difícil você encontrar tudo isso que tem com ela (conexão etcs) e ainda a pessoa não ter um passado assim… você vai viver se frustrando.. esse contos de fadas não existe.
06/12/2023 12h57
Quem vive de passado é museu.
Passado é passado, cara. Para que ficar se atormentando por algo que já foi?
Se continuar pensando assim vai acabar perdendo a moça. E vai se arrepender depois.
06/12/2023 11h31
O problema é você ficar pensando em uma coisa que foi passado dela, e que não existe mais.
06/12/2023 12h53
Vc vai se relacionar com o passado dela? Isso é paranóia sua. Ela ainda foi honesta com você, se gosta dela é burrice ficar pensando nisso
anônima
06/12/2023 14h38
Teu problema é machismo se cura cara.
06/12/2023 14h31
pergunta para o Saldanha e veja o que ele vai te responder, passado é foda meu amigo
06/12/2023 14h40
Cara, se ela te valoriza, te trata bem, é parceira, nenhum passado sexual inválida isso. Dê tempo ao tempo para descobrir se seu passado sexual não foi apenas uma fase da adolescência, ou se ela realmente sente necessidade dessa rotação de parceiros sexuais.
eles respondem
06/12/2023 12h58
Só quem nunca comeu ninguém antes sente esse tipo de insegurança.

Agradeça a ela por ter tirado seu cabaço. É a mulher da sua vida, fez o que ninguém mais faria.

Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, se você for ver, você não come. Não creio que você vá olhar a cozinha de todo lugar onde você vai almoçar ou jantar.

Então, deixe essas tonterías para lá e case-se com essa mulher.
06/12/2023 11h17
Seu problema é ficar pensando em rolas entrando nela.

Termina e arruma alguma zero km, ou que ao menos te faça acreditar nisso. E deixa a moça aí pra alguém que realmente mereça estar com ela.

Você consegue mudar o passado? Então, sofrer por ele é pura perda de tempo. Escolha sua.
anônimo
06/12/2023 11h16
Não te julgo, pois eu também pensaria isso mano.
Porém acho melhor vc esquecer isso, se não pode se arrepender depois.
06/12/2023 11h36
Capitão Salva putas sempre vai ter esse tipo de dúvida. kkkkk
06/12/2023 13h04
Você é o problema. Estar bem e satisfeito com a pessoa não é o bastante, você tem que controlar o passado dela também. Vá fazer terapia.
06/12/2023 14h13
burraum vc man oksoaksoskakskok
aproveita q ela já teve um passado bacana e fica c ela
06/12/2023 13h27
Isso aí é normal com os homens kkkkkk, mas vc se quiser seguir com ela, vai ter que se esforçar pra superar isso
anônimo
06/12/2023 13h13
Para quantos caras ela ja deu ? Antes de eu te dar minha resposta preciso saber disso pra ver se fosse comigo o que eu faria
anônimo
06/12/2023 13h59
Realmente, chega a causar até nojo. Tive uma ficante que soltou uma vez que já tinha ficado com dois ao mesmo tempo, eu não liguei, afinal a gente tava ficando, um tempo depois ela falou sobre a gente namorar e eu tive que colocar um fim em tudo. Dá até repulsa gente assim, ficar é uma coisa, namorar é sem condições.
É melhor nem tocar nesses assuntos, se não o cara não namora nunca.
06/12/2023 11h17
O seu problema é que ainda não aprendeu a lidar com a sua mente .

Ela fica te martelando e ditando os seus sentimentos , e não pode ser assim .
07/12/2023 02h04
É normal ter esse tipo de sentimento, li aqui q vc perdeu a virgindade com ela, é normal sentir ciúmes retroativos, seria hipócrita se vc fosse do msm jeito e achasse ruim ela ser tbm.

Mas respondendo sua questão, coloque na balança, o passado dela pesa mais q as boas qualidades q ela tem pra vc? Se sim, se isso é algo q pesa mt pra vc, é um dos seus critérios pessoais q mais pesa, recomendo q pule fora e deixe pra outra pessoa.

Se vc acha q pode ser superado, q há a possibilidades de vc lidar com isso e continuar na relação, eu recomendo q tente distrair mais a sua mente, e seja transparente com ela, sincero, de q n se sente bem sabendo disso, talvez ela possa te ajudar ou entender o seu sentimento e vc possa lidar com ele ao longo do tempo, se ela n compreender ou respeitar ent n acho q ela era pra vc.

É mais questão do q pesa mais pra vc, as características dela, a relação, ou o passado dela, a castidade dela. Vendo oq pra vc importa mais, ou q pode ser lidado, vc toma sua decisão, e se se arrepender, faz parte da vida, sempre terão questões q as decisões serão difíceis, n existirá opção q n se sinta mal alguma vez na sua vida.
anônimo
06/12/2023 11h14
Sim
06/12/2023 13h36
Mulher é uma chatice
06/12/2023 14h10
Por esse tipo de coisa que só namoro uma virgem
06/12/2023 13h00
Frescura danada