O imóvel é o investimento mais seguro contra um cônjuge desmiolado que deseja vender pra comprar outro imóvel mais caro, porque ai não compensa.

E além do mais tem imóvel que nunca será vendido se não houver interesse de alguém. Não é igual vender ações que você resgata dinheiro no dia.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/12/2023 12h14
Pelo que eu sei em vários casos tem que ter a permissão dos dois cônjuges pra vender, então não precisa subir o preço, basta o que não quer vender não assinar a permissão kkkkk
eles respondem
06/12/2023 12h12

Entre com uma resposta
06/12/2023 12h14
Já mergulhado na cachaça a essa hora do dia?