Sem dicas para que você não tente ser o que não é.
06/12/2023 12h03
Nenhuma, mulher não sabe flertar
anônimo
06/12/2023 12h03
No ínicio da paquera??? Não entendi. Mas gosto de mulher sem frescura, aberta, que conversa sobre tudo, que não se importa com a opinião dos outros. E de preferência que deixe o celular na bolsa.

Tenho pavor de mulher travada, que não sabe conversar, tímida de forma excessiva. Sei manter uma conversa ad infinitum, mas confesso que conversar com pessoas muito travadas consome muita energia. Precisa tirar água de pedra com elas.

E quanto ao celular, se a guria tira o Iphone da bolsa para ficar olhando para telinha, eu fujo sem pagar a conta após ter pedido o prato mais caro.
06/12/2023 12h04
Aquela que joga conosco.
A paquera é um jogo onde o home começa atacando e espera que a mulher contra-ataque na mesma medida.
anônimo
07/12/2023 18h52
Qualquer uma que não seja você