Esse último encontro que tive abalou as minhas esperanças, pois a garota só falou do ex dela praticamente.

eles perguntam
9 6
elas respondem
06/12/2023 13h55
Kkk Calma, jovem!
Normal. Nem sempre temos o encontro perfeito com a pessoa perfeita num primeiro momento.
Com certeza esta moça não superou o antigo relacionamento.
Serve como lição: converse bastante antes de marcar algo. Uma conversa despretensiosa, pode revelar muitas coisas que irão definir se vałe a pena ou não sair de casa.
E segure a emoção quando o assunto for expectativas.
Boa sorte aê!
06/12/2023 13h45
Uma hora encontra
anônima
06/12/2023 13h59
Que fim teve com a mulher de 21 e a outra de 22?
Não sei certo?
anônima
06/12/2023 13h59
Nunca irá encontrar uma
06/12/2023 14h06
Até quando você encontrar uma mulher de verdade.
anônima
06/12/2023 14h25
Vai tentando
06/12/2023 16h09
Eu fui em muito ms até encontrar alguém que hoje é o meu atual namorado e fui no encontro com ele sem expectativa nenhuma devido os encontros frustrados. A vida surpreende se você acreditar, se você não desistir. Eu também já fui num encontro que o cara só falava do antigo casamento e do enteado, isso é deselegante com a pessoa que está ali fora que ele até chorou fiquei sem reação na hora.
anônima
06/12/2023 16h34
Seu papel é vegetar com fanfics em site como esse até a morte
anônima
06/12/2023 16h36
Quando você menos esperar, vai acontecer
eles respondem
06/12/2023 13h50
Falou em ex, levante-se e vá embora imediatamente. Não importa a situação nem as condições dela.

Qualquer coisa que vier depois disso é pura perda de tempo.
anônimo
06/12/2023 13h55
Tem que saber escolher
anônimo
06/12/2023 13h46
Mulher que só fala de ex é um porre. Sai com uma guria dia desses, conheci no Tinder. No início estava bacana a conversa, depois de 2 (duas) caipirinhas a guria ficou bêbada, sei lá, começou a falar sem parar de ex-namorado. Só de lembrar me deixa triste saber que hoje em dia uns 99,9% das gurias possuem marcas de ex e nunca vão esquecer deles, na maioria dos casos. Um lixo completo. Nem beijei, nem comi. Só deixei na casa dela e bloqueei no zap/insta.

Infelizmente está assim, resta se adaptar ou dar sorte.
anônimo
06/12/2023 13h39
Ela te deu pelo menos ?
07/12/2023 03h03
Não tive encontro