Pessoal, conheci essa moça de outra cidade num casamento pelo zoom durante a pandemia. Tomei a iniciativa, começamos a conversar, muita química. Quando estava pronto pra me declarar, algo sério aconteceu em minha família, me afastei, ela me bloqueou.

5 meses depois, ela me desbloqueou, estava no Chile, então não podíamos nos ver, 2 meses depois ela me bloqueou. Voltei pro Brasil. Semana passada chamei ela, ela me desbloqueou.

Falei do meu amor pra ela, e ela ficou muito feliz, mas disse que estava atrasado, ela tinha mandado um textao no whatsapp e depois apagou na época que havia me bloqueado, ela faria de tudo por mim a alguns meses, mas hoje ela já não sabe se gosta de mim. Mas ela queria me namorar, só não sabia se estava tomando a decisão certa. Queria alguns dias pra pensar.

Eu entendi, e estamos conversando desde então... Ela parece que está na defensiva, e tem toda a razão, com medo de eu magoa-la... O que fariam?

eles perguntam
5 4
elas respondem
06/12/2023 15h02
Foi um erro de comunicação, né? Muito comum em relacionamento por mensagem de texto. Mesmo com os problemas na família, não custava deixar tudo bem claro, já que gosta tanto dela. Agora resta esperar.
07/12/2023 03h18
Você está ferrado. Essa mulher aí é insegura e dificilmente tu vai conseguir dar alguma segurança pra ela. Tu vai viver nessa coisa de bloqueia e desbloqueia em qualquer momento que ela sentir insegurança, vai viver pisando em ovos porque ela nunca se sentirá totalmente segura por mais que tu faça de tudo para transmitir segurança e amor. Ela já te deu várias redflags e já deixou explícito qual o interesse em relação a você quando disse que "ela faria de tudo por mim há alguns meses, mas hoje ela já não sabe se gosta de mim". Esse sentimento de indecisão pode acabar com a sua saúde mental. Se quer arriscar, vá em frente, mas saiba que seu psicológico vai apanhar muito.
anônima
06/12/2023 14h55
Deixa ela em paz
06/12/2023 14h59
esquece ela
07/12/2023 07h27
Não tem muito o que fazer, tempo ao tempo. Parece que estão saindo e se divertindo, continuem.
eles respondem
06/12/2023 15h07
exquece
07/12/2023 03h29
Ja me ferrei desse jeito. Mesmo assim começamos a namorar, e adivinha? as duvidas e insegurança continuaram da parte dela. Não mudou nada. Melhor nem começar, só frustração.
anônimo
07/12/2023 07h49
Não existe um universo paralelo em que vocês dariam certo sem conflitos. Você já deu um grande passo. Agora é continuar avançando. A conversa mudou. Você pode ser sincero com ela. Perguntar o que ela sente, o que está segurando ela de aceitar. Falar o que você espera da relação e o que tem pra oferecer.
Parabéns pela atitude. Fez muito bem