inha irmã é super preconceituosa e eu não posso falar nada pq minha irmã mima ela, minha irmã fica chamando pessoas negras de macacos, carvão e fala que a escravidão poderia voltar para eles aprenderem e tudo mais,e quando eu falo que tá ela tá errada minha mãe fica falando pra deixar quieto e depois resolve, ela também é homofóbica com qualquer pessoa que seja LGBT,ela também tem preconceito até com indígena,ela falou uma vez quando tava tendo palestra na minha antiga escola que esses selvagem deveria voltar pro mato,eu tenho vergonha de sair nos lugares com ela pq ela faz as pessoas olharem torto pra mim por causa do preconceito dela, esses tempos ela quas quebrou o celular da minha outra irmã pq ela tava assistindo um vídeo sobre umbanda,ela gritou com minha irmã falando que ela era do diabo e tudo mais,ela é pior que todas as pessoas que eu conheço,ela ficou uma vez rindo de uma pessoa negra pq tava com o cabelo solto,eu fiquei morrendo de vergonha e quando vou falar algo eu sou a errada e ela certa,eu as vezes acho que nasci na família errada,mas eu lembro que minha avó não é preconceituosa e a maioria das pessoas da minha família não são, só ela

elas perguntam
16 13
eles respondem
06/12/2023 18h33
Dlç
Tenho em tesao em mulher nazista. Quando sentar na minha rola negra nunca mais vai esquecer
anônimo
06/12/2023 15h22
Quantos anos ela tem?
06/12/2023 15h24
mente limitada
06/12/2023 15h50
Que horror, se afaste dela. Um dia alguém poderá gravar as atitudes preconceituosas. Se cair na Internet acabou.
06/12/2023 16h01
Bom que você não é assim.
anônimo
06/12/2023 21h43
Kkkkk deve ser legal bater um papo com a tua irmã, melhor que vc que fica julgando as outras pessoas
06/12/2023 17h29
Me passa o número dela
anônimo
06/12/2023 18h27
A sua irmã é a irmã racista, preconceituosa.
E você é a irmã chata, lacradora e sinalizadora de virtude.

2 malas.
anônimo
06/12/2023 21h02
Se ela defende escravidão dá umas chibatadas nela pra ver se ela gosta então
06/12/2023 17h18
Eu concordo com você, mas vale também ressaltar que se sua irmã também fosse uma feminista, ativista do movimento negro ou LGBT, se sentisse culpada por não ser negra ou por não ser LGBT e achasse um erro que ela ou outras pessoas existam por causa isso, como muito mais pessoas tentam nos fazer crer nas rádios, nas escolas, na televisão, nas universidades e em outros meios, ela não seria necessariamente uma pessoa melhor ou menos preconceituosa por causa disso. Conheço pessoas assim que são tão ruins quanto ela.
06/12/2023 16h54
Ja que alguém põe fogo nela, relaxa.
06/12/2023 16h40
Fica na sua e cuida da sua vida. Quando ela se meter, feche a mão e acerte o nariz dela. Nunca mais ela irá te importunar.
06/12/2023 15h59
Sua irmã tem o Q.I de uma ostra, mas o mundo irá tratá-la do jeito que ela trata as pessoas. Aguarde!!!
elas respondem
06/12/2023 15h28
A vida a ensinará.
São essas que arrumam um negão e tem um monte de bebês pretinhos ❤️
anônima
06/12/2023 15h26
"Ela ficou uma vez rindo de uma pessoa negra pq tava com o cabelo solto"...

Tem gente no Brasil que é assim? Lamentável de verdade.
anônima
06/12/2023 15h21
Ela tem algum grau de autismo? Só pra saber...
anônima
06/12/2023 17h29
Sei como e. Minha avó e minha mãe também são assim preconceituosas e as 2 arrumaram Negrões , meu pai e negrão e minha mãe branca. Nasceu 2 bebês pretinhos eu e minha irmã.
06/12/2023 18h32
Você sabe de onde que ela aprendeu isso? Talvez ela esteja andando com más influências. Tente ensinar a ela ou conversar de como isso é errado. Quem sabe sua irmã ainda tenha salvação! Todos nós erramos nessa vida, e, espero que ela reconheça o seu próprio erro antes que seja tarde demais. Pois no juízo Final, apenas Deus irá julgá-la, e Ele é bem justo.
anônima
06/12/2023 21h47
expõe na internet
anônima
06/12/2023 21h48
Muito texto.
anônima
06/12/2023 17h24
Nossa, sério isso? Eu vi muito preconceito com negros na minha infância, principalmente comigo, eu sou mais escura que minhas irmãs, eu era chamada de tanta coisa , mas já vi coisa pior na escola , não comigo, eu nunca passei por isso na escola, eu sofria dentro de casa mesmo.
06/12/2023 16h55
deixa ela, uma hora ela leva um na cara com direito a vídeo na internet pra nunca mais conseguir emprego e com processo pra pagar
06/12/2023 16h53
bate de frente com ela, mesmo que sua mãe brigue com vc pq vc não tá errada
anônima
06/12/2023 16h51
Denuncia ela por injúria racial. Quem sabe se der um sustinho, ela aprende.
anônima
06/12/2023 15h34
Deixa que a vida vai ensinar ela
06/12/2023 15h24
Fazendo essas coisas em público, uma hora ou outra ela recebe um processo e terá de pagar indenização. Tente gravar áudios ou vídeos, pode ajudar alguém.