Sempre que minha namorada tem um tempo livre, nem que sejam 10 minutos, ela senta no quarto e fica no tiktok, inclusive de madrugada e durante as refeições. O pior é que ela se estressa com os videos e acaba descontando em mim, falando alto, vendo as coisas...
Dividimos as tarefas domésticas, já deixei ela com o mais básico possível pra não incomodar, e mesmo assim ela dificilmente faz por conta própria, e quando faz é reclamando.
Reclama de tudo, diz que quer ter uma casa própria, um carro diferente, nada pra ela está bom.
Nunca toma a iniciativa de fazer alguma coisa comigo, seja sair, ver um filme, postar uma foto, sempre prefere os vídeos ou as amigas.
Sempre elogio ela e digo que sou grata pelo que ela faz na cama, dou espaço a ela, faço as refeições para ela, sempre tentando agradar...
Tento não forçar ela a fazer as coisas e evito reclamar pois sei que vamos acabar discutindo e ela simplesmente vai dizer pra mim "achar uma mulher que seja melhor" ou terminar com ela.
Não queria terminar pois gosto muito dela e ela é uma boa pessoa na maior parte do tempo, uma namorada incrível, mas parece que não liga pra nada. O que eu faço?

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/12/2023 17h34
Ela é preguiçosa e folgada, n sei pq ainda tá junto de alguém assim
anônima
06/12/2023 17h32
sentiu, né? o ego ficou ferido, pelo visto...
anônima
06/12/2023 18h01
Não vou dizer pra você terminar, até porque, quem sabe a quantas andas o seu relacionamento é você, mas te aconselho a pensar: É isso que você quer pra sua vida? É com esse tipo de pessoa que você quer viver, construir família?

Você precisa tentar conversar com ela, expor seus sentimentos, dizer o que está te incomodando, e não evitar por medo de briga, isso só irá tornar tudo pior. Tá evitando tanto agora, mas um dia essa bomba estoura e pode ter certeza que o estrago vai ser grande. Tenho certeza que se fosse o contrário, ela não ficaria calada, por que você tem que ficar?! Enfim, te desejo boa sorte!
06/12/2023 18h10
Faz dancinha com com ela
eles respondem
06/12/2023 18h09
“ Sempre elogio ela e digo que sou grata pelo que ela faz na cama, dou espaço a ela, faço as refeições para ela, sempre tentando agradar”

Esse aqui eh o problema, você tenta agradar, ainda divide as tarefas domésticas. Ainda vai te botar um chifre pra tu deixar de ser otario.

Entenda uma coisa: tarefa doméstica eh atividade de mulher. Não trate ela bem. Se imponha como macho, você eh quem manda.
06/12/2023 17h19
kkkk é o reviravoltas