Quando eu compro algo caro, que eu sempre quis ter quando adolescente, como um notebook para estudar, livros, acessorios...meus pais acham ruim, ficam de cara feia, como se eu fosse a culpada pelos problemas financeiros deles e eu n pudesse nem aproveitar um pouco do fruto do meu trabalho.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/12/2023 17h21
Isso é inveja, tu deveria era se afastar e deixar eles que se mordam sozinhos.
06/12/2023 17h18
quem comprou?
06/12/2023 17h34
Pergunta pra eles o motivo da cara feia.
elas respondem
anônima
06/12/2023 17h42
sinto te dizer, mas isso não vai mudar, se programe para sair de casa e viver em paz consigo mesma
06/12/2023 17h21
Está certa
Saiu do seu bolso
anônima
06/12/2023 17h33
Você ajuda seus pais financeiramente, porque quando os filhos ficam maiores de idade alguns pais não querem mais sustentar os filhos.
anônima
06/12/2023 17h55
Nao entendo pais assim. Minha mãe só não me dava tudo pq não tinha condição. E quero ver meu filho sendo próspero e conquistando tudo que deseja. Sinto muito por você. Provavelmente querem que você abra mão da sua felicidade conquistando suas coisas, pensando neles… Deviam ficar felizes de você estar se bancando e não sendo uma encostada.