comprei um chaveiro em um site e postei a foto na avaliação do produto. Hoje, mais de um mês depois, me toquei que a foto do chaveiro tem a chave do meu carro com o logo, o airpods e estão em cima do meu notebook. Parece pensado pra ostentar, mas eu só queria mostrar que uso o chaveiro e a mesa estava feia então coloquei o note embaixo.
Acho vergonhosa essa situação e essa avaliação aparece quando buscam meu nome no google.
Isso é mais grave do que parece porque destrói a empatia das pessoas por você.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/12/2023 18h20
Não ostento, sou dura, quebrada..
Manda um pix pra mim?
06/12/2023 18h21
Só seja gentil e humilde, as atitudes pessoalmente valem mais q as coisas na net
anônima
06/12/2023 18h21
Apaga o comentário.
eles respondem
06/12/2023 18h22
Já usei roupa cara e nem tinha noção do quão boa era
(Meus colegas da escola sabiam)
07/12/2023 03h06
Não tenho bens materiais