Tudo que eu comento aqui.
07/12/2023 10h03
Comprei coisas piratas
Pirateei um sistema de computador para meus clientes.
Quebrei o sigilo do meu cliente pra saber se corria o risco de tomar calote.
Dirigi quando era menor e sem carteira
Bebi quando era menor
Tinha idade alterada na minha carteira de estudante pra poder entrar em filmes pra mais velhos (eu tinha amigos que trabalhavam na UNEs kkkkk)
Usei carteira de estudante pra pagar meia mesmo já não sendo mais estudante
Acho que só isso.
anônimo
07/12/2023 14h07
Agressão, furto, pirataria, dirigir bêbado, porte ilegal de armas, caça, invasão e depredação de propriedade e carros, além de outras coisas que não posso falar, mas nunca fui pego ou denunciado.
07/12/2023 11h55
Meu crime foi amar demais alguém que não me merecia e tava pouco se fodendo pra mim... Nunca mais...
07/12/2023 11h54
Já fui preso na adolescência por esfaquear um homem
07/12/2023 10h39
Sonegação.
Dirigir com CNH vencida por 15 anos.
IPTV.
Jogatina proibida.
Andar armado fora da minha propriedade.

Sem vítimas, sem crime.
06/12/2023 19h39
Já, e você?
elas respondem
anônima
07/12/2023 11h02
Eu mesma só dirijo sem CNH e contribuo com a sonegação. Quanto aos que eu presenciei, me recordo que uma vez arrancaram uma placa de sinalização da estrada, alguém viu, denunciou e fomos parados no meio da viagem por inúmeros policiais. Já fui copiloto de alguns rachas durante a madrugada e já sai junto tacar bombinha nos outros.
06/12/2023 18h47
Sim kkkkkkkkk e é uma história muito engraçada
O que a gente não faz por amor
anônima
07/12/2023 10h46
Fumei maconha, Roubei uma batete de policial, cometi discurso de ódio pessoalmente e virtualmente, roubei um carregador da escola KKKKKKKK e ajudei um vendedor de maconha a não ser preso.
06/12/2023 18h50
já e não me arrependo
07/12/2023 12h02
Várias coisas na verdade.
06/12/2023 19h21
Não que eu me lembre