É meu caso

Tava comendo uma menina que conheci só pq achava ela mto gostosa mesmo, tem o corpinho do jeito que eu gosto demais..

Só que ela é tão carinhosa q aos poucos fui me apegando mais

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
06/12/2023 19h51
Já sim.
Tinha terminado um namoro e estava carente querendo transar. Mas era ainda muito apaixonada no meu ex, então não estava afim de conhecer ninguém, só queria mesmo transar.
Entrei em um aplicativo e marquei.
Era só isso mesmo que eu queria, inventei até o meu nome e tudo mais.. pq não queria nem saber da pessoa depois

Chegou no dia tudo bateu: sexo, papo… foi uma quimica surreal.

Ele morava em outra cidade e iria embora no dia seguinte, e qdo a gente foi se despedir… fiquei super emocionada. Como se tivesse indo embora um grande amor, foi uma coisa bem louca.
Depois ele me relatou que sentiu a mesma coisa.
Tivemos uma conexão absurda… resultado é que a gente namorou por quase 2 anos.
06/12/2023 20h02
Pior que sim kkk tinha um cara que não me deixava em paz sempre me chamando pra sair ou pra ir na casa dele mais eu sempre inventava uma desculpa até que um dia ele viu quando eu fui na casa do amigo dele que também era meu amigo ent ele me esperou na esquina e me chamou pra sair novamente eu disse que não estava afim aí ele disse que pra ir na casa do amigo dele eu estava afim mais pra sair com ele não aí ele ligou a moto e me deixou falando sozinha quase que me atropela kkk aí no outro dia ele me ligou pra sairmos a noite eu concordei pra ele me deixar em paz ent fui e foi até que interessante a gente fez conversou fizemos de novo ele me chamou pra lancha mais não quis queria terminar logo e a transa não foi grande coisa mais quando foi no outro dia eu estava apaixonada não sei como kkk
anônima
06/12/2023 21h51
Isso nunca me aconteceu.
eles respondem
06/12/2023 19h44
Minha última jogada foi essa.
Ela queria pênis e eu coração.
06/12/2023 20h48
Acho que sim
06/12/2023 20h51
Pior que sim heheheh