Tudo o que os dermtologistas me receitavam pra passar no rosto não adiantava para mim. Ai fui pesquisar na internet e ouvi falar da dolomita em pó. Para mim esta sendo super bom.
07/09/2017 23h29
Não.
É normal.
O que estraga é um rosto muito marcado por espinhas.
anônima
07/09/2017 23h48
Se não for uma cara de maracujá, pra mim é de boa.
07/09/2017 23h11
Nossa, se uma espinha aparece em meu rosto eu me sinto um lixo
eles respondem
07/09/2017 23h18
Roacutan acaba de vez , mas precisa que um medico (dermatologista) , te faça a receita , e o tratamento nao é nada facil ! sem contar que é um pouco perigoso .
anônimo
07/09/2017 23h23
Faz cerca de 20 dias que comecei a tomar 30mg de zinco/dia e passar Epiduo antes de dormir. Meu rosto tá bem melhor e desde então não apareceu mais nenhuma espinha inflamada.

Pesquisa esse tratamento na internet. Esses antibióticos só fazem mal e acabam com a Acne só temporariamente.