Tiveram um encontro incrível, ele já gamou na hora mas por circunstâncias do universo não rolou outros encontros, porém ele a acompanha nas redes sociais e nota o quanto é bonita por dentro e por fora, divertida e tudo.
Pode ele se apaixonar? Ou tem que haver mais encontros físicos pra isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/12/2023 20h16
Somente psicopatas não se apaixonam.
06/12/2023 20h20
Em qualquer situação é possível se apaixonar por qualquer uma que não seja uma inimiga declarada. Tudo depende da carência, tempo livre e prioridades do sujeito
07/12/2023 03h05
Proibido por lei.
elas respondem
anônima
06/12/2023 20h16
Se ele acha que a mulher é bonita por dentro por causa do que vê nas redes sociais, está preparado para sofrer uma enorme desilusão.
06/12/2023 20h18
Qdo rola química e sintonia, é de cara. Basta uma vez!

O contrário acontece demais… galera que fica com um e com outro até por anos sem nunca se apaixonar
07/12/2023 03h07
Se ele se apaixonar num único encontro ele provavelmente é alguém bem carente e talvez até imaturo, sinceramente.