Sim, eu sei que não são todos e sim eu sei que algumas (poucas) mulheres também estupram.

elas perguntam
16 11
eles respondem
06/12/2023 21h26
Pq sentem tesão nisso, fazer oq são doentes
anônimo
06/12/2023 20h36
Falta de controle dos instinto básicos, perversidade e oportunidade.
06/12/2023 20h36
Porque as mulheres não querem dar
06/12/2023 20h46
É um tema super complexo, há diversos motivos, no pouco que já li sobre isso o machismo e a objetificação das mulheres são sempre muito abordados.

Não sei se sua pergunta é apenas um desabafo ou se realmente é uma dúvida, caso queira ir a fundo no assunto, simplesmente jogando no Google "motivos do estupro" vai ter muito conteúdo pra leitura.
06/12/2023 20h37
ja li alguns artigos que falam de influencia genetica e ambiental filhos de homens preso por estupro tem um risco consideravelmente maior de ser preso por estupro mesmo sendo criado longe do pai genes envolvidos em uma baixa inibição serotominergica e hiper exitação dopaminergica são alguns candidatos
06/12/2023 20h23
Por qua as mulheres estupram?
06/12/2023 21h31
Coisa abominável isso. O cara que tem uma coragem de fazer isso com uma mulher, não merece ficar vivo. Conheço caso de conhecidas minhas que passaram por tal. Tenso!
anônimo
06/12/2023 22h29
Acredito que o cara que estupra é por ser psicopata mesmo , tem a mente doentia. Porque tem cara que não se contenta em estuprar a mulher com o pau e ainda usa outros itens pra piorar.

São pessoas ruins, essa é a verdade, que gostam de ver o sofrimento das outras pessoas.

Não acredito que é por tesão, pois existe muita prostituta e video porno é o que mais tem gratuito. Se o cara quisessem sexo no desespero era só pagar uma puta. E se for ver a maioria desses caras que estupram poderiam pagar uma puta.

No mundo existe gente boa e gente ruim, por isso temos que tomar cuidado com as pessoas ruins e mata-los assim que possivel.
anônimo
06/12/2023 22h09
por que as mulheres estupram?
06/12/2023 21h57
Não sei minha cara, é difícil saber alguns de nós não se comove nem com a morte de um bebê.
06/12/2023 21h39
Falta de caráter
anônimo
06/12/2023 21h35
Os homens são mais sexuais que as mulheres biologicamente, e por isso tem uma tendência muito maior a estrupar.
anônimo
06/12/2023 21h28
Por que as pessoas matam? Por que as pessoas roubam? Porque são más
elas respondem
06/12/2023 20h53
vei, eu ia fazer essa pergunta, mas aqui só tem doente e vão dizer que é culpa da mulher
06/12/2023 20h35
Porque são uns desgraçados que não consegue se controlar
06/12/2023 20h52
São resquícios culturais. No passado era a coisa mais comum e até normal. Soldados que invadiam países sempre estupraram mulheres que estavam vulneráveis. Uma moça sozinha fora de casa era um prato cheio também.

Sadismo, senso de autoridade, poder. É uma relação de caçador e presa. Assim como as variações menos graves, que a maioria esmagadora das mulheres já passou, como comentários na rua, passar a mão em você. Ou seja, a pessoa está numa posição de poder, a ponto de se achar no direito de tirar a sua dignidade. Quando se enche tanto o ego de um sexo, ele se sente no direito. E quando isso não é desaprovado e nem desencorajado, aí que ele faz.

É quase impossível achar uma mulher que nunca passou por isso, principalmente em idades mais vulneráveis, como quando criança e adolescente.
anônima
06/12/2023 20h25
Não há como lhe dar um explicação muito plausível, sem fazer um testo envolvendo medicina, comportamentos sociais e etecetera.
anônima
06/12/2023 20h24
Tenho por mim que pessoas assim não são normais.
Se investigar bem, deve ter distúrbio.

Pessoas normais não fazem isso.
anônima
06/12/2023 20h54
A maioria dos homens são verdadeiros lixos, ainda mais nesse país que é mais um lixão da mãe Lucinda.
A única coisa que freia a violência e maldade dos homens é a repressão das leis penais e morais, caso contrário, estariamos em um mundo apocalíptico
anônima
06/12/2023 20h22
pq não tem porno suficiente
anônima
06/12/2023 20h25
Vc sabe o quanto esses assuntos são pesados, não é a proposta do site. Talvez vc não tenha lido a dinâmica .. Desculpe é só minha opinião.
06/12/2023 21h37
pq vc não muda o x da questão para "pq as pessoas estrupam??"
06/12/2023 22h05
Teve um incel que respondeu com sinceridade a sua pergunta.