Gosto de uma mulher faz 4 anos mas ela disse q só me vê como amigo( mesmo eu saindo, beijando me declarando fazendo de tudo), mas sinto que meu sentimento é infinito e nunca diminuiu Vcs acham q vale a pena eu tentar me relacionar com outras mulheres sabendo que eu não vou nunca deixar de gostar dessa mulher ou é melhor aceitar e viver sozinho mesmo?( tenho 24 anos)

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
06/12/2023 20h34
Aguarde o tempo que for. Colocar os sentimentos alheios no meio do seu problema, é cruel e até poderá lhe trazer mais problemas. Irá passar, poderá levar 7 anos, todavia passará, quem sabe nesse meio tempo você não encontra alguém naturalmente.
06/12/2023 20h37
Você vai passar o resto da sua vida atrás de alguém que não te quer? Ver essa pessoa formando família, sendo feliz sem você... Pelo amor.
06/12/2023 20h50
tô passando por isso agora e é realmente complicado, mas eu busco não me envolver com ninguém pq não gosto de usar uma outra pessoa para me fazer esquecer de alguém
anônima
06/12/2023 21h44
Acho q vale a pena vc procurar uma mulher que queira algo sério com você e ñ amizade. Para que insistir em alguém qe ñ te quer? É perca de tempo.
06/12/2023 21h45
O "não" e a humilhação você já tem...
eles respondem
06/12/2023 20h34
Seria menos pior ser chamado de feio/bizzaro/bafudo, do que amigo.
06/12/2023 20h34
Da um gelo nela, vamos ver se ela realmente só te vê como amigo
anônimo
06/12/2023 20h35
Eu já gostei de uma mina que ficou comigo no casual e depois me lascou muito pois ela disse não várias vezes depois disso.
anônimo
06/12/2023 20h36
cara só de vc passar 4 anos gostando de uma mulher que não ta nem ai pra voce mostra como voce é fraco como homem se ta assim é por que não nenhuma mulher que olhasse na sua cara essa é a unica que te atura pelo menos como amigo e que fala com voce por isso vc ta nessa vc acha que com tantos caras dando em cima dela caras mais experientes seguros mais bonitos com mais dinheiro com pau maior por que ela iria escolher um fracassado que nenhuma outra mulher nem fala com ele