Olá , tenho 31 anos , conheci um rapaz fazem exatamente 2 meses , estamos ficando e dormindo junto todos os dias , fico só na casa dele nem vou pra minha , só quando é pra pegar algo lá , eu pago aluguel , a casa dele é própria , faço de tudo aqui como se fosse esposa dele , ele me trata super bem , conheço filha dele os netos dele , ele é PM , só que andei pensando , estou sem serviço , com minhas economias pagando meu aluguel e dormindo na casa dele todo dia , amanhã mesmo pago 700 reais , ele não se ofereceu pra ajudar , ou chamar mesmo pra passar uns dias aqui já que estou sendo como “ esposa dele “ , as coisas de comer a gente divide , pois eu pegava seguro desemprego , aí guardei um pouco de $ ! Agora fico com a cabeça pilhada sobre isso , não adianta pedir pra morar aqui pq é muito pouco tempo junto … ele não quer casar tão cedo ! Ele é gente boa , mais creio que tô fazendo mais por ele do que ele por mim , sabendo que estou sem serviço e pago aluguel pra ficar na casa q nem durmo lá

elas perguntam
17 3
eles respondem
06/12/2023 20h41
Acho que você deveria voltar pra sua casa, ir atrás de um novo emprego e ir pra casa dele somente aos fins de semana, para você ter tempo para você também e de certa forma, economizar mais grana.
anônimo
06/12/2023 20h40
2 meses que vc conheceu o cara e já quer que ele te banca? kkkkkkkkk
Ainda bem que ele é esperto e tá indo com calma.
anônimo
08/12/2023 10h36
red flag
você e ele são dois sem noção
2 meses cara...
anônimo
06/12/2023 20h41
Não parece que você faz mais que ele
anônimo
06/12/2023 21h10
Acho que a relação que você tá ansiosa pra começar, ele já viveu antes do começo ao fim e não tá com pressa de viver de novo
08/12/2023 11h39
Acho precipitado morar com alguém que conheceu há 2 meses. Foque em encontrar outro emprego, você pode terminar a qualquer momento. O que fará se isso acontecer?
08/12/2023 11h23
O que você está fazendo a mais por ele? Nada mais que uma mera troca de favores...

Se está praticamente morando na casa dele, desempregada e, mesmo assim, pagando aluguel, uma vantagem você tem. Não faria isso à toa.

Se essa situação está ruim, é simples: volte para sua casa e não fique mais na dele.
08/12/2023 10h43
De novo isso?
Vocês não namoram, para de ser tão intensa assim, se vocês namorassem você poderia se dedicar tanto a ele. Se em dois meses vocês vivendo desse jeito o cara não te pediu em namoro é sinal que ele não deve querer ter um relacionamento com você.
Se vocês namorassem vocês poderiam morar juntos e ter a vida juntos.
06/12/2023 22h23
Não li, me perdoe
06/12/2023 23h58
Vixe, desculpe, mas voce é apenas um lanche pra ele, e quando ele enjoar, ja sabe ne? nem voce se valorizou, não sera ele quem vai.
06/12/2023 21h34
Tomara que não se decepcione
06/12/2023 21h03
Boa sorte.
anônimo
06/12/2023 20h43
Apenas fale com ele, pra ele ti dar uma moral, ele vai ti falar se quer ou não, na sua cara
07/12/2023 00h04
Sozinho me deito, sem perder metade dos meus bens no divorcio me levanto.
Deus me livre. Se o preço pra dormir de conchinha e ter que sustentar e dar abrigo pra uma desempregada eu prefiro dormir encoxando um travesseiro. kkkkkk
anônimo
07/12/2023 00h05
Não gostaria
anônimo
08/12/2023 11h15
mulher é assim, só porque da a buceta já acha que o cara tem que pagar o aluguel dela ou botar ela na casa dele...É incrivel como mulher é hipocrita e não enxerga a própria hipocrisia quando abre a boca suja pra falar de direitos iguais
elas respondem
06/12/2023 23h29
2 meses e já tá praticamente morando com ele?! precoce viu, pode parando pois essa rapidez toda num relacionamento costuma ser ruim. E outra, ele não tem obrigação nenhuma em te ajudar financeiramente, você que lute! e se sente que está se doando mais do que ele na relação de vcs, o melhor a se fazer é dar um espaço para si mesma e voltar a tua individualidade, ou seja, voltar pra tua casa
anônima
07/12/2023 00h03
Me parece que ta bem conveniente pra ele, você fazer papel de esposa/empregada e não querer um compromisso maior te chamando pra morar definitivamente lá… ele também não é obrigado a pagar seu aluguel, a não ser que ele te obrigou a morar lá…
Volta pra sua casa, melhor que tu faz
07/12/2023 00h11
Tá bom né.