Já tive paixões não sou nenhuma menina sem experiência. Porém nesse caso estou confusa.
Nos beijamos em 2017 , em 2021 ficamos e transamos e agora esse ano voltamos a nos pegar . Somos amigos . Mas eu penso muito nele não sei se é só fogo no rabo(tesão ) ou se sou apaixonada por ele. Detalhe acho ele feio porém muito gostoso e gosto do nosso lance.

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/12/2023 21h58
Isso é obsessão, tu deve ter carência extrema.
06/12/2023 22h05
Sim, a paixão é um estado momentâneo de demência, onde o indivíduo perde uma parcela da sua capacidade de julgar o outro e suas próprias emoções de forma analítica.

Antes de pensar repetidas vezes em alguém, pense no porque você faz isso: porque essa pessoa te faz se sentir bem, ou porque você é carente em alguma área?

A paixão parece inofensiva, mas ela é a porta de entrada para problemas maiores, como ciúmes exagerados, carência excessiva, obsessão, etc.
06/12/2023 20h40
Não. Quer dizer que você está querendo sexoo
06/12/2023 20h56
Eu creio que sim,voce pode estar apaixonada por ele sim
06/12/2023 20h57
Carência.
elas respondem
anônima
06/12/2023 20h39
Não. Um serial killer, por exemplo, não pensa muito na sua vítima porque a ama.
anônima
06/12/2023 21h52
Depende do que pensa.