Sim, minha namorada. Nos conhecemos a mais de 5 meses e eu nunca levei ela pra minha casa...sou muito humilde e tenho a casa bem humilde tmb, moro sozinha e estou arrumando aos poucos porque divido entre despesas e essa parte . Meu banheiro é pequeno, algumas paredes da casa estão com rebocos de cimento que ainda n consegui pintar, quero pintar tmb a casa pq a tinta que passaram é econômica e tá saindo, n tenho muitos móveis modernos ou em dia e tô com vergonha de levar ela pra dormir pela primeira vez lá, sempre dormirmos na casa dela mas ela quer mt conhece a minha, só me trazia na frente e tals. Vcs já passaram por isso? É frescura minha?

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/12/2023 20h56
Passei por isso na época que estudava em escola particular e os meus amigos lá falavam em ir na minha casa, péssimos tempos. E é frescura sim
06/12/2023 20h53
Aqui não é um site para homossexuais.
anônimo
06/12/2023 20h53
Caramba
06/12/2023 20h55
frescura.
mostre sua cama xexelenta no seu quarto so no reboco e diga: aqui te farei mulher
elas respondem
06/12/2023 21h02
Ah mulher …liga pra isso não, oq vale e companhia da pessoa o amor , e isso vai ser só detalhe , normal.