Tava conversando com o menino que já fiquei , e ele fez o favor de dizer que tinha visto minha irmã em uma tal Vaquejada e perguntou pq não fui , me irritei e falei pq tu não pegou ela ele falou na minha cara que pegava, já chorei tanto tava gostando dele e tudo e oq veio dizer umas merda dessa , perguntei se ele não tinha vergonha na cara daí falei um monte de coisas e tô me sentindo um lixo ......

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
06/12/2023 22h03
oxi, aaaah garota vai catar coquinho.
o cara queria saber de você e não da sua irmã, então pq ficou irritada? que coisa mais sem noção, bem feito
anônimo
06/12/2023 21h24
ele falou besteira mas sua pergunta foi bem idiota tambem falou o que queria e ouviu o que não queria
06/12/2023 21h28
Tu procurou kkkkkk
anônimo
06/12/2023 21h20
fresca
anônimo
06/12/2023 21h20
Triste
06/12/2023 22h09
Pediu, levou!

Esperava o que? Que ele te levasse flores pra agradecer teu coice?
06/12/2023 22h01
Tua irmã era a vaca?
anônimo
06/12/2023 21h45
Obteve sua resposta, bem feito.
anônimo
06/12/2023 21h23
Mulher sempre estraga tudo, se é ficante tem que ficar só sexo, mas não, as emocionadas tem que se apegar para ficar de mi-mi-mi
elas respondem
06/12/2023 21h16
- Vi sua irmã numa vaquejada, por que você não foi?
- POR QUE NÃO PEGOU ELA ENTÃO?

Qualquer pessoa ficaria tiltada com a sua resposta porque ela não fez o menor sentido para você ter uma reação dessas.
06/12/2023 21h15
Pq vc insinuou pra ele pegar ela?
Achei meio sem noção da sua parte tbm , pois ele só perguntou do pq vc não foi , ja que sua irmã tbm tava lá no local.
anônima
06/12/2023 21h17
Ah mulher, quantos anos vc tem?
Pelo q entendi ele só perguntou p vc pq vc n foi no evento e vc já se irritou...(?)
Mas foi zoado ele dizer q pegava sua irmã.
06/12/2023 21h24
Mais merda falou vc perguntando pq ele não ficou com ela.
06/12/2023 21h29
Você perguntar isso para um homem safado a resposta é essas mesma.
Não espere nada dele e sim a maioria dos caras pegaria nossa irmãs, primas , amigas nem todos dizem mas ficante é assim mesmo eles não tem o menor respeito por ninguém.
anônima
06/12/2023 21h40
HAHAHAHHAHA, me tirou uma gargalhada sincera!! Que situação mais caótica. Deixa eu ver se compreendi..ele mencionou que viu sua irmã em uma vaquejada, e você se irritou só porque ELE MENCIONOU ISSO? Se sim, vossa pessoa tem sérios problemas a tratar, é a mesma coisa que eu dizer para um amigo:

"Oh, fui na sorveteria ontem e vi seu irmão."

Imagine ele surtar com tal fato, dizendo que eu prefiro ser amiga do irmão dele e etecetera. O que diabos há de errado no que o homem disse? Quanto a segunda parte, considero que ele perdeu a razão ao começar uma provocação, mas se ele nem mencionou sua irmã com malicia...até eu falaria a mesma coisa, somente para ti compreender a sua tamanha encheção de saco.

É literalmente uma briga desnecessária por dois motivos:
1 - Não é o seu namorado, logo ele não lhe deve satisfação ou obrigação alguma. Ele ainda se importou em questionar a sua ausência.

2 -Se não houve malicia na fala, ambos são dodói da cabecinha.
06/12/2023 22h16
ele era professor de português, Sra mim?
anônima
06/12/2023 22h06
Se algum estrangeiro usar esse site para aprender português, vai concluir que ficante é marido/esposa.

Nunca vi tanto sofrimento por ficante.
06/12/2023 22h00
as vezes ele falou isso só pra te provocar
anônima
06/12/2023 21h29
Pergunta idiota, resposta idiota. Esta você mereceu.
anônima
06/12/2023 21h27
Mas ele nem é nada seu, só foi seu ficante. Ele é livre pra ficar com quem quiser. Agora, o seu erro foi ter se apegado a um ficante. Ele provavelmente não quer nada com vc.