Chegou ao fim a história do Santos Futebol Clube. Uma sucessão de erros, que se iniciou na gestão Marcelo Teixeira e terminou com o espanhol Andres Rueda. Quem consegue explicar:
1) Contratação do atacante Leandro Damião por 400 milhões de reais? O valor de uma arena multi-uso. 2) Continuar jogando pra cerca de 9 mil pessoas em uma cidade apocalíptica que é santos, que as pessoas querem emprego em troca de apoio? 3) Comissões de 20 milhões a cada venda do clube? 4) Caso Bauermann? 5) Contratação de amigos em cargos chaves sem o menor preparo? 6) Influenciadores exigindo presentes para não criticar a gestão desastrosa do mandatário santista? Infelizmente, vou sair por um tempinho do site, continuarei cursando jornalismo, cuidando do meu cachorro, atualizando minha página no Instagram e outros afazeres da minha vida pacata, um dia eu volto. Por fim, vtnc cidade dos infernos que é Santos, jamais visitarei esse lugar novamente.

eles perguntam
5 7
elas respondem
07/12/2023 00h32
Ano não foi bom pro Santos em todos os aspectos. contrariando todas as probabilidade, houve descenso, futebol é isso.
Melhoras santista, seu time precisará de você mais do que nunca no apoio prp retornar dele a série A.
06/12/2023 23h45
Inacreditável. E ainda levaram gol do marinho, fora aquela falha ridícula do João Paulo, cavaram a própria cova
07/12/2023 00h15
Vai para baixada santista vai me deixa.
07/12/2023 01h01
time lixo e nunca vai deixar de ser um lixo
anônima
07/12/2023 01h05
Bicho, sério isso do Leandro Damião por 400 milhões? Tipo, gosto dele porque ele era do meu time, mas não vale tudo isso

Inclusive sou colorada, passei por um rebaixamento com erros crassos feitos pelo clube também, entendo muito o que você ta passando. Força e espero que voltem logo, torci pra não caírem porque sei a dor. Ao menos o Pelé não viu isso :(
eles respondem
06/12/2023 23h41
Só flamengo é incaível.
Tem que respeitar.
anônimo
06/12/2023 23h41
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
anônimo
07/12/2023 00h11
Esse é o roteiro da derrocada dos times brasileiros.
07/12/2023 00h14
Foda-se o seu desabafo.
Responda a minha pergunta e bora assistir ao rebaixamento pra Série C.
anônimo
07/12/2023 01h02
Nossa isso é chato d+
07/12/2023 02h59
Meus pêsames, meu caro. Que o Santos Futebol Clube logo se reconstrua e retorne ao lugar que jamais deveria ter deixado