imagina um cara de 25 anos, bonito, alto e fortinho.... imaginou? ok, agora imagina que esse cara não tem atitude pra chegar em ninguem porque simplesmente é timido demais! nem olha direito na cara das pessoas e mesmo assim trata todos muito bem com um leve sorriso no rosto, mas sempre olhando pra baixo!
é triste, não tem amigos, sabe que é por causa da timidez, e não tem namorada por causa disso.... mesmo ele não conseguindo ter atitude pra chegar em alguem, quer dizer que ninguem nunca vai poder chegar nele e tomar a atitude??? então quer dizer que se ele nao se superar, vai pra sempre ser sozinho e nunca vai construir uma familia se quer????
mesmo quando o cara é bonito e não tem atitude, mulher deixa passar???

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
07/12/2023 01h19
Eu deixo passar porque também sou timida, mas nem fico me martirizando. O que tem que ser será. Porém, imagino que para homens tímidos é muito mais complicado do que para mulheres tímidas.
eles respondem
anônimo
06/12/2023 23h40
a mano, me bateu uma tristeza lendo isso, tchau
06/12/2023 23h38
Vou, meu destino é sombrio.
07/12/2023 01h21
Solitário não, mas solteiro sim.
anônimo
07/12/2023 01h35
Sim, podem chegar em vc dependendo do lugar, vão ficar com vc, mas não vai passar disso, se vc quiser uma namorada vc tem de conversar... Eu passo por esse seu problema, se esse relato for referente a vc..., eu até sei conversar e tudo, mas a minha timidez e introversão sempre imperam, infelizmente. O pior é que se vc gostar da moça vc fica querendo namorar, mas se ficar tímido e não fizer por onde vai sim acabar ali, vc pode ficar triste meses gostando da moça, eu nem sei tudo sobre isso nem nd, estou só dando algumas dicas das possíveis causas que acho que podem estar envolvidas no fato de não conseguir namorar ng...

Quem sabe mesmo vc sendo tímido e não falando alguma venha a querer, até então não aconteceu comigo...