Toda vez que eu e ela estamos conversando e ela fala de algum momento que ela ficou com alguem eu me incomodo e nos acabamos discutindo. Nao aceito o fato de ela ter ficado com outras pessoas enquanto eu e ela estavamos saindo mesmo sem naquela epoca termos algo serio. Ela me dizer que transou com 6 homens em dois anos nao me tira da cabeça que ela é rodada e nao to sabendo lidar com isso

eles perguntam
6 11
elas respondem
07/12/2023 00h19
Affs povo doente da CABEÇA.
anônima
07/12/2023 00h00
Pensamento -> emoção -> ação.
Você não pode controlar o que vai sentir, o que resta é trazer para sua realidade, ver que ela mudou e se os dois quiserem claro continuar a relação.
anônima
06/12/2023 23h55
Então termina com ela, ué. Quem não está sabendo lidar é você.
06/12/2023 23h55
passado é passado, vê se aceita isso e viva o presente
06/12/2023 23h53
Vcs deviam evitar esse tipo de assunto.
06/12/2023 23h53
Você deu brecha pra perguntar, e ela respondeu. Você também deve ter dado brecha pra ela lhe perguntar, mas sua curiosidade atiçou mais ainda. Então, agora seja maduro e tenha em mente que o passado não muda, o que muda é o presente e o possível futuro que vocês terão.
eles respondem
anônimo
06/12/2023 23h55
Vc caiu no erro de procurar saber do passado, aí deu nisso. Por experiência própria, é melhor não tocar nesse assunto, só presta pra deixar a gente inseguro.
07/12/2023 00h21
Como diria o Seu Jorge "Falei, ela não quis ouvir. Pedi, ela não respeitou

Pede pra ele parar de falar nisso e que se continuar cê vai meter o pé.

Nunca entre em uma situação que não consiga sair rapidamente. Pega a visão. Serve não apenas pra relacionamentos.
07/12/2023 00h19
Nunca soube.
07/12/2023 00h19
Cara, relacionamento é só pra pessoas maduras, se não conseguem lidar com algo tão simples como o passado da outra pessoa, fique solteiro.
anônimo
06/12/2023 23h58
Esse tipo de assunto faz muito mal, cara... Principalmente pra nós homens, nós sofremos mais com isso de passado do que elas, por incrível que pareça. É uma questão biológica e social.

Tente levar em consideração o seguinte:
Sua mulher aparenta ser fiel?
Ela te apoia em tudo?
É uma boa mulher pra você?
Te faz bem nos dias que você está mal?
Ela não fala do passado por conta própria?

Se as respostas forem positivas, não tem porque você se preocupar.
O que pesa aí, é o fato dela ter ficado com outros enquanto você ficava com ela também, mas isso já passou, vocês não tinham nada sério, né?! Agora o que importa é que ela está com você e pronto.

Não fique pensando nisso, foque em você mesmo, vai estudar, trabalhar, juntar uma grana, fazer o que gosta... Não ocupe sua mente com esses pensamentos ruins.
06/12/2023 23h51
Mas e voce,ficou com outras mulheres tambem no passado?
É uma pergunta sincera e livre de julgamentos,só estou perguntando mesmo,sem tretas.
06/12/2023 23h53
É melhor terminar.
06/12/2023 23h51
Deixe ela ser sua ex então ué. Isso é imaturidade e infantilidade sua. Melhor terminar, mas todo mundo tem im passado.
anônimo
06/12/2023 23h51
Dale inter, o cube do povo da republica riograndense