Macarronada, strogonoff, lasanha e escondidinho.
Eu não cozinho sempre, se não eu ia ter mais comidas para citar pq eu amo comer e cozinho bem.
07/12/2023 00h13
Sei sim cozinho muito bem,meu prato que eu faço melhor é miojo mais o mais difícil e gostoso que faço é ovos.
anônima
07/12/2023 01h02
Sim, amo cozinhar. Mando bem no nhoque a bolonhesa, arroz jollof, macarrão com camarão ao molho branco, panquecas.
anônima
07/12/2023 00h20
Macarronada, frango a parmegiana, frango a milanesa e escondidinho. Queria, ter mais tempo para cozinhar mais pq amo de paixão, e gosto muito de comer a comida que eu faço <3.
07/12/2023 22h57
Sim, cozinho bem pratos do dia a dia, arroz, feijão carne (diversas preparações), frango (frito, cozido, assado, strogonoff, fricassê) macarrão, feijoada, maionese, saladas, tortas salgadas, pavê, bolo de chocolate, sobremesas geladas simples.
eles respondem
07/12/2023 00h11
As mulheres do site só sabem fazer miojo.
07/12/2023 01h05
Ninguém aqui sabe