Vc tá conversando com um amigo e diz que quer assistir um filme novo q vcs conhecem e ele te chama pra sair, tem diz que é pra vcs se conhecerem melhor pq onde vcs se vê não dá pra comversar muito
Vc ia entender q ele tá te chamando pra um encontro ou ia ser lenda?

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/12/2023 00h15
Encontro não sou burra e outra se convida paga se não nem chama.
07/12/2023 00h50
eu ia entender como um vale sexo
eles respondem
07/12/2023 00h20
Convite é um encontro.