Vou fazer exames pra saber mês que vem.

O que fazer quando você não consegue perceber a malícia das pessoas ?

Me dêem dicas e opiniões ?

Eu não consigo perceber a maldade dos outros depois com muita lentalidade e que eu descubro por alguém.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
07/12/2023 00h36
Com certeza
07/12/2023 00h36
As vezes eu sou assim também, é foda
anônimo
07/12/2023 01h10
Já passei por isso também, e acredito que todos nós passará por isso novamente uma hora ou outra. É preciso sempre estar atento(a), más ao mesmo tempo fingir que não está.

Sou extremamente atento/observasor e percebo a malícia dos outros com muita facilidade. porém, sempre me faço de bobinho e de desatento pra ver até a onde a fihadaputagem do outro é capaz de ir.

É muito vantajoso pra você, quando os outros pensam que você é desatenta(o), e que eles são mais "espertos(a)s que você". Pois, ao pensarem dessa forma, eles em pouco tempo vão revelarem o verdadeiro caráter sujo deles, e quando revelarem, basta você não deixar eles te fazerem de bobo(a).

Se você quer conhecer verdadeiramente alguém, não é nada vantajoso você se mostrar alguém muito inteligente e atento(a). em vez disso, finjase de bobo(a) o tempo todo, e observe as intenções do inimigo(a) que acha que é "inteligente".
anônimo
07/12/2023 01h14
Não existe exame pra isso, vc pode fazer um neuropsicológico e uma consulta com psiquiatra...
anônimo
07/12/2023 02h34
Louca
elas respondem
anônima
07/12/2023 00h47
Nem sempre isso é autismo, mas pode ser sim