Fiquei com um menino do trabalho em um role e me apaixonei, mas desde então a gente se evita, porém sempre ficamos nos encarando como se o outro quisesse falar algo, mas não tem coragem, o pior é que descobri hoje que ele ficou com uma menina do trabalho que demonstrei ciúmes pq ele era amigável e ele tinha percebido na época meu ciúmes, agora eu não sei se é narcisista pensar que ele ficou com ela para me atingir ou foi pq não gosta de mim...

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
07/12/2023 01h41
Não! Depois se precisar terminar, você vai ter que ver a cara dele todos os dias.
anônimo
07/12/2023 01h42
Ele te vê como objeto assim como vê a outra, daqui a pouco ele descarta essa também e pega outra e a fila anda.
anônimo
07/12/2023 01h45
Vc ele nas redes sociais, WhatsApp etc...? Manda msg pra ele, ve se vcs saem... Daí vc vai vendo qual é a dele. Comigo acontece direto de ficarem e não namorarem, acho que é por conta da minha timidez...
Como vc ficou com ele? Vc teve de chegar nele?

Ele pode ter ficado com a outra, ou pq ele é mulherengo (nesse caso acho que não vale a pena, por isso perguntei como vcs acabaram ficando), ou por que ele está procurando uma namorada mas acha que vc não gostou dele...
elas respondem
anônima
07/12/2023 01h44
Ficar c colega de trabalho é um tanto arriscado, tanto pq em mtas empresas é proibido quanto pq se n der certo vc vai ter q ver ele todos os dias