Eu não quero mais passar o dia todo jogando Lol e jogos competitivos, onde a única recompensa é você melhorar e aparecer em um rank que não existe de verdade, nem por isso você vai ser reconhecido, vai ser reconhecido só dentro do seu nicho, não da vida REAL.
Eu preciso da ajuda de Deus pra me libertar disso, quero começar a viver a vida real e ver se ela é tão boa quanto falam, porque não é possível que Deus criou essa vida só pra a gente ver os outros conseguindo algo e a gente não.
Essa vida deve ter algo a mais, deve ter momentos bons que eu nunca vivi.
Ter uma namorada, casar, ter filhos, conquistar coisas, tudo isso enquanto tenho uma vida em comunhão com Deus e ter minha salvação garantida.
Quero viver a vida real, como peço pra Deus mr ajudar? Estou disposto a sacrificar tudo pra Deus pra ter uma vida digna e feliz.

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/12/2023 03h21
Tu precisa é capinar um lote, rapaz. Esse tipo de pessoa que vive pra jogar joguinho só o faz porque não tem responsabilidades reais na vida, aí supre as frustrações com a ilusão virtual em jogos. Vá procurar um trabalho, vá fazer um curso, vá limpar a casa, ajude sua mãe a lavar uma louça, vá dar uma volta fora de casa pra pegar um sol, fazer um exercício físico, viver a realidade. Deus não vai te dar nada enquanto tu não tirar a bunda do sofá e tomar atitude pra mudar a própria vida.