Depois de muito exesso de selagem, chapinha e secador, meu cabelo nunca foi liso e sim cacheado mais ele era um cacheado juba de leão não crecia mais era saudável mais dava muito trabalho e sempre tinha que estar muito molhado resumindo alisei mais a mulher queimou ele porque a chapinha estava muito quente aí ficou um tufo arrebitado para cima ent raspei comecei usar muito chapinha cortei cresceu chapinha de novo ficou todo falando cortei de novo comecei passar selagem o cabelo começou cair criou falhas não cresce e na frente está com muita falha mesmo minha alto estima está lá em baixo ent comecei cuida mais falta pouco tempo pras aulas voltar e não sei oq fazer porque não saio nem de casa por conta disso ent pensei em usar uma peruca ate ele crescer ou eu posso cortar ele onde está fino usa uma peruca fazer transição capilar e mais pra frente quando ele estiver salvo eu aliso novamente se não quiser o cacheado oq faço estou desesperada digamos que ele era um 4a4b por isso alisei

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/12/2023 04h29
Peça por profissional faz
07/12/2023 05h03
Calva aos 20
elas respondem
07/12/2023 04h29
Tem fotos do seu cabelo atual, moça?
Se eu fosse tu, raspava o cabelo e não fazia mais absolutamente nada nele, nunca mais colocaria química nenhuma. Enquanto isso vai usando uma peruca e tratando o cabelo que for crescendo, começa a fazer cronograma capilar.
Cabelos "jubas" são lindos, se tivesse cuidado direitinho dele, nada disso teria acontecido. Não alise mais, senão seu cabelo sempre vai ficar danificado. Seu cabelo deu corte químico exatamente por excesso de química, não mexa mais nele ou vai chegar um dia que vai ficar careca eternamente.
anônima
07/12/2023 07h05
Um profissional resolve isso fica tranquila há eu vou ter que cortar novamente bem curto ( no brinco da orelha mesmo) pq o meu tá caindo gracas a medicações