...pediu redes sociais, WhatsApp. Será que ela aceitaria namorar? O que fazer para namorar a moça, no caso?

Observação: Isso tem quase um mês, mandamos poucas mensagens um para o outro até então, eu sou bem tímido, introvertido, outra informação seria que ela vai trocar de cidade, por mim eu iria pra cidade dela sem problemas, mas não sei se ela sabe disso...

eles perguntam
3 1
elas respondem
Loo
07/12/2023 06h08
Só mudaria de cidade pra assumir um cargo público ou se ganhasse na loteria.
anônima
07/12/2023 06h09
Se eu fosse esta moça não aceitaria não.
07/12/2023 07h56
Não vale a pena investir se não estarão na mesma cidade.
eles respondem
07/12/2023 07h54
Calma, tem uma escada antes e vc precisa subir os degraus, criar uma convivência.