O Japão tem apenas 0.2 homicidios pra cada 100 mil habitantes e tem uma das leis de controle de armas mais rígidas do mundo mais será devido a isso ou cultural os japoneses preferem se matar do que matar alguém

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
07/12/2023 07h45
O Japão cultiva suas tradições que passam por gerações, a cultura e mentalidade são outras totalmente diferentes, sem contar que se focam no trabalho. No Brasil é exatamente o contrario, povo de vagabundos, bandidos, corrupção solta, trafico de drogas, latrocínio, IMPUNIDADE, LEIS DE MERDA, O CARA MATA UMA DUZIA DE PESSOAS FICA NA PRISÃO NO MAXIMO UM ANO. Sai da prisão pior ainda.
eles respondem
07/12/2023 08h08
Não creio que haja uma causa específica para isso, mas é evidente que ser um país imperialista, que cometeu várias atrocidades, especialmente na Ásia durante sua época fascista, desempenhou um papel significativo. A exploração de outros países impulsiona o crescimento econômico, e, consequentemente, a segurança e infraestrutura melhoram... Não existem motivos muito influentes para crimes, e é muito possível sim que a restrição ao acesso às armas, também tenha sua contribuição.
07/12/2023 22h34
Cultura, até porque eles também tem baixas taxas de outros crimes graves que não necessitariam de armas.