Dele me deu uma super estrela no bumble e como eu que dei o match a gente manda mensagem pq se não o tempo acaba e a pessoa desaparece.
Já faz um tempo que ele não me respondeu.
Devo desfazer o match ou deixo ali até acabar o tempo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/12/2023 08h56
Te achou feia
anônimo
07/12/2023 15h28
Ele foi morto pelo cara do apogeu.
elas respondem
anônima
07/12/2023 08h48
Isso acontece direto comigo no badoo, os cara mandam mensagem não respondem mais, e quando a conversa tá fluindo excluem o perfil do nada. E tem uns que moram em outra cidade e ficam mandando mensagem pra depois lamentar que é muito longe, só amizade. Então pra que curtem meu perfil se moro longe?
07/12/2023 08h55
Não sei, mas esse app dá pra fazer amizade com as meninas?
anônima
07/12/2023 15h29
Aplicativo de relacionamento é uma droga, as vezes tenho vontade de criar um perfil, mas sinto que vai ser em vão. Além de não ser nem uma top model, não tenho saco pra joguinhos de interesse e desinteresse