Muito se fala em viúva de macho alfa tipo a Jada Smith
Uma mulher que não consegue se esquecer de um homem marcante que passou na vida dela.

Mas eu também estou enfrentando um problema parecido, mesmo sendo homem.
Acontece que eu tive a oportunidade de namorar uma tremenda de uma gostosa (tipo modelo fotográfica de revista de maquiagem).
Só que desperdicei o relacionamento e agora me arrependo amargamente.

Só que acontece que toda vez que conheço novas mulheres até acho tudo nelas perfeito, mas fico comparando a beleza e fico com o sentimento de que saí no prejuízo. Isso tem me atrapalhado muito pois não tô conseguindo me abrir para me relacionar com mulheres medianas.

Em fim... virei viúvo de fêmea gostosa.
O que fazer?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
07/12/2023 09h16
Na vida real eu sinto um pouco disso. Eu analiso e mesmo sem querer acabo fazendo comparações e vejo que a outra pessoa era mais foda em tudo.
Parece que não tem como outra pessoa competir.
07/12/2023 09h02
Tenta reconquistar a sua ex gostosa.
anônima
07/12/2023 09h04
Senta e chora, ela está dando para um cara melhor.
07/12/2023 09h04
Por quanto tempo namoraram? Como vc desperdiçou o relacionamento?
anônima
07/12/2023 10h40
aceita
eles respondem
anônimo
07/12/2023 10h45
Geralmente, passam a ser freguês de mulher trans, que nem o Romario, ou de novinho, que nem o Lulu Santos.
07/12/2023 09h09
Primeiro precisa deixar de ser trouxa.
07/12/2023 09h40
Esquece isso e vai para a próxima
anônimo
07/12/2023 10h43
Não