O problema é que eu sou timido e não tenho coragem de dar o primeiro passo e provavelmente so me vai dar um fora por ela só me ver como amigo, e então vai ficar aquele clima estranho, mas se fosse num role com os dois bebendo talvez tivesse mais sorte por ja nao estar tanto em mim, mas nao sei como dar o primeiro passo

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/12/2023 10h32
Se ela só te vê como amigo, você não tem a mínima chance.
anônima
07/12/2023 11h51
Que pergunta mais absurda.
eles respondem
07/12/2023 10h27
Desista.

Se a atração não for mútua e natural, nada do que você faça vai adiantar. Realmente, não há nada que você possa fazer.
07/12/2023 10h42
Use uma coleira.