Acabei me envolvendo com minha ex, mas nao tenho vontade de voltar com ela, apenas chamo ela para a parte sexual e pela companhia dela continuo ou digo para ela que nao adianta ter esperança?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/12/2023 11h27
Seja honesto com ela, diga que quer apenas ficar sem compromisso e não quer voltar a namorar.
07/12/2023 11h51
E vai ficar pegando ela até achar uma que queira namorar?

É muita baixaria
07/12/2023 14h32
Deixa claro pra ela não fica iludindo a moça.
Pq você não quer voltar?
07/12/2023 14h48
Você sabe que você tá só usando a coitada, né? Realmente não gosta mais dela pq se gostasse não faria isso, no mínimo seria honesto e veria se ele topa. Mas não esqueça que ela pode topar por não querer se afastar, e acabar se fudendo do mesmo jeito. Então o melhor era você não ter voltado o contato por conta da sua carência.
eles respondem
07/12/2023 11h32
Errado é não cortar contato com ex assim que termina.

Gente fraca, volúvel e não confiável.
07/12/2023 14h25
sim bem errado