Eu conheci um cara que nunca curtiu muito essa ideia de ter filhos. Daí ele conheceu uma mulher muito gata e gostosa, e começou a querer agradar muito o filho dela, dava vários presentinhos e vivia interagindo com ele. Não dá pra ter certeza, mas dá pra imaginar o motivo desse interesse repetino por criança. Fico pensando depois que ele largar essa mulher e a criança se apegar à figura dele.

Pensando nisso sou super favorável de mulher pedir pensão sócio afetiva pra esses bostas. Não era a favor, mas vendo essa cena, me deu uma gastura enorme.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/12/2023 11h44
Sim, eu
07/12/2023 15h26
Existe sim , qualquer forma de estreitar laços é valida desde que genuína.
elas respondem
07/12/2023 11h44
Sim... e o pior é que da certo
anônima
07/12/2023 11h48
As pessoas tem um conceito totalmente equivocado de mulher solteira/separada/viuva com filhos. Acham
que são umas putas desesperadas para arranjar um pai para seus filhos, só que não é assim na vida
real. Nenhuma delas esta a procura de pai para seus filhos.

E tem muito cara que troca uma solteira sem filhos, imatura e infantil , por uma mulher destas, vivida e madura.