Pelo fato de não estarem bem mentalmente.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/12/2023 13h26
Nada
07/12/2023 15h20
Tá foda aqui
elas respondem
07/12/2023 13h52
Com toda certeza, estar bem mentalmente é essencial, se vc não está tudo desanda. A vida é como ela é, mas quando a nossa mente não está boa tudo fica 10000x pior e desanda, quando estamos bem a vida continua como ela é, mas lidamos muito melhor, as coisas parecem que fluem.
anônima
07/12/2023 13h53
Ja me aconteceu isso, teve momentos que eu estava passando por problemas pessoais de família msm...que acabou afetando uma parte do meu trabalho que maior parte eu levava bronca do meu chefe, eu tive que apenas engolir calada.