A Venezuela tá fudida é ainda quer guerra,

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
07/12/2023 16h12
O povo vai vir tudo pra cá, vc vai ver...
anônima
07/12/2023 20h25
Wait a minute, Mr Postman: quem disse que eles estão ferrados? Quem tá é o POVO; o Estado tá rico com narcotráfico, com roubar o bolso do cidadão e com o repasse do dinheiro que o Brasil faz pra eles depois do pai dos pobres (pai porque é quem gera né, então o Lula é um gerador de novos pobres) assumir a cadeira presidencial (somos a nova URSS, que era o país mais rico dos comunistas que repassa grana pra todas as outras ditaduras comunistas)
anônima
07/12/2023 20h25
Loucura
07/12/2023 22h06
Engano seu achar que a Venezuela é um país fodido, muito pelo contrário.
É um dos reais motivos das intervenções no passado e desse impasse atual.
Não acho que a Venezuela/Maduro levará qualquer intenção mais ostensiva para frente. Que a Venezuela tenha inteligência estratégica de não cair numa nova cilada.
anônima
07/12/2023 16h14
Existe sempre uma possibilidade de piorar, eles só estão dobrando a meta.
07/12/2023 20h51
Acho errado
anônima
07/12/2023 21h47
Ela terá grandes perdas.
eles respondem
anônimo
07/12/2023 16h16
Roraima será um novo país, e os americanos podem intervir, os EUA é rico hoje e toda Europa por guerras passadas
07/12/2023 19h32
Eles estão mal economicamente, mas querem atacar um pais muito mais fraco. Assim é fácil brigar. Apenas a titulo de exemplo, eles tem 340 000 soldados e a Guiana tem 3 400.
07/12/2023 17h06
A Venezuela tá acabada, só q ja foi rica TB a Venezuela já foi o 4 pais mais rico do mundo o preço da gasolina chegou a ser 1 centavo de dólar
https://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL7672-5602,00-GASOLINA+E+MAIS+BARATA+QUE+AGUA+NA+VENEZUELA.html
gasolina era mais barato que água o Hugo Chávez começou a financiar outros setores relacionado a educação, indústria farmacêutica, outros serviços como alimentar produzir, como pagava Farm de petróleo, os cara chegou a ter os melhor prédio na época na capital bem arquitetado, o empréstimo q ele pedia pagava com petróleo. O país da Venezuela é um posto de combustível. Quando começo a vim a merda? Os preços combustível/petróleo q era bem baixos isso não era bom para os outros países por q eles são concorrentes, e o petróleo deles era mais caro, de quem os países iriam comprar da Venezuela pq era barato os cara chegou a vende 15% do petróleo mundial. E os EUA tava sendo prejudicado e mandaram o presidente pra ele "sugerir" o preço q a Venezuela deveria vender https://www.bbc.com/portuguese/noticias/story/2006/09/060920_chavez_onu
E o Chávez chamou George Bush de satanás q ele chegou na Venezuela como se ele fosse o dono.
Aí os EUA aplicou o golpe no petróleo da Venezuela, quem fazia a extração do petróleo era empresas privadas, não era nacionalizado. Aí roubaram os cara, a Venezuela não tinha como continuar a pagar os programas sociais. E o Nicolas Maduro piorou tudo pq ele começou a imprimir mais dinheiro, gerou uma super inflação
anônimo
07/12/2023 18h51
O outro país é pior ainda
07/12/2023 19h36
Certíssimo!

Deveriam invadir o Suriname e a Guiana Francesa também...
anônimo
07/12/2023 19h42
Cortina de fumaça para mais uma eleição fraudulenta da esquerda da américa latrina.
07/12/2023 19h45
Um motivo a mais para os estados unidos se enfiar na América do Sul, amazônia principalmente.
anônimo
07/12/2023 20h19
Sinal que o Maduro está pra cair de maduro.

Igual o Galtiere fez com a guerra das Malvinas.