Gente, seguinte me expulsaram de casa daí eu fui e saí (tenho 17 anos) agora estão chamando a policia pra ir atras do meu namorado pra acusar ele de sequestro
Isso aconteceu ontem, peguei minha mochila pra ir pro curso e não voltei mais
Enquanto isso vim na casa do meu namorado pois tenho a chave e ele estava dormindo.. peguei a bicicleta e saí. Ele foi trabalhar hoje e meu "pai" ligou varias vezes dizendo q meu namorado sabe onde estou mas não quer falar e falando q vai fazer isso pra ele perder o emprego novo pois ele é de maior e devia contar onde estou
Meu pai também disse que saí de casa pq quero chamar atenção mas não é a primeira vez q dizem não me querer mais
Ja me expulsaram por arrumar muito a casa e estar sendo feita de empregada
Ja me expulsaram por ter discutido com meu namorado em uma festa
Ja me expulsaram por eu ter faltado um dia de aula
Ja me expulsaram por ter saído e não avisar que cheguei em casa
E ainda hoje fui acusada de roubar coisas da casa

elas perguntam
6 6
eles respondem
07/12/2023 16h47
Por isso eu não quero ter filhos
anônimo
07/12/2023 17h11
Faz um treinamento secreto, volte e expulsa todos, assim terá respeito.
07/12/2023 18h59
Ok, mas porque você não combina com eles que vai sair e pronto?
07/12/2023 19h05
Acho que vc deveria ter mais respeito com Deus, profana
07/12/2023 19h14
Seu namorado provavelmente vai se lascar nessa história
elas respondem
07/12/2023 16h45
Você vai ter que se aprentar para a polícia e esclarecer, se não fizer isso seu namorado pode se lascar. Explicar toda a situação, inclusive todas as vezes que foi expulsa de casa. Infelizmente provavelmente te mandarão de volta para a sua casa, por ser de menor. Mas está quase chegando a maioridade e vai poder sair quando quiser.
anônima
07/12/2023 16h39
Não tem algum outro parente que te acolha?
07/12/2023 16h41
Como assim? Seu namorado vai te acolher ou algum
parente ?
Pq em relação a isso e bem delicado pois vc e de menor ,
Teria que avisar onde vai ta indo
07/12/2023 16h44
Sua família é tóxica.
Triste por vc.
anônima
07/12/2023 19h02
Vai no conselho tutelar.
anônima
07/12/2023 19h12
Que inferno, hein! Não volte, estão sentindo falta do capacho deles .