Ditado clássico, mas "tudo que é demais faz mal".
anônima
07/12/2023 16h51
O músculo ele só cresce quando vc o machuca de vdd , como fazer pra machucar os músculos, aumentar a carga e fazer até a falha
07/12/2023 17h28
Tem que causar estress ao músculo.
A recuperação muscular é q vai gerar hipertrofia.
anônima
07/12/2023 17h29
Porque eles são efeminados
anônima
07/12/2023 17h37
Obs.
eles respondem
07/12/2023 16h55
Eu gosto de ir até a falha nos treinos, mas muito disso vai depender do seu estilo de treino, se tem aumento de carga durante as séries, o descanso é muito importante também, já que o descanso varia de treino pra treino, mas se teu objetivo é chegar no shape, não dá pra ficar treinando leve não
anônimo
07/12/2023 16h55
treinar ate cansar o músculo, mas so treine com a carga que vc realmente aguente
anônimo
07/12/2023 16h55
Quando o músculo cansa é o indicativo que ele chegou no limite da resistência, isso quer dizer que você está no caminho certo, porém, não exagere pois você pode acabar lesionando-o e, não se esqueça, sempre que o músculo fadigar realize uma pausa de no máximo dois minutos.
anônimo
07/12/2023 16h57
Lentamente você vai preservar e definir, rapidamente aumenta seu gasto calórico, além de precisar suplementar em quantidade maior e poucos resultados, fazer devagar e com carga maior é muito mais eficiente, tente fazer diferentes exercícios com o peso do corpo, quando em algum deles tremer continuamente seus músculos estão fracos
07/12/2023 17h24
Se seu objetivo é ter hipertrofia muscular, a intensidade é melhor caminho, trabalhe na faixa entre 6 a 12 repetições máxima, deixando 1 a 2 repetições, mas para quê isso? Para conseguir progredir cargas tanto na quilagem quanto nas repetições.

Se for iniciante, não precisa dessas putarias de dropset, biset, essas técnicas avançadas que é mais fácil você se lesionar fazendo isso do que pegando carga. A dieta tem que está alinhada também.
07/12/2023 17h39
Apenas faça entre 8 e 12 repetições .
anônimo
07/12/2023 17h44
O ideal, é você treinar determinado grupamento muscular até o limite que está na sua prescrição, e não exatamente treinar até a falha como a maioria diz por aí.

A maioria sempre diz que é melhor treinar até a falha e vise-versa. porque na verdade, essa é a única estratégia que eles tem conhecimento, por isso eles sempre dizem isso, como se isso fosse uma regra absuluta treinar apenas dessa maneira.

Treinar sempre até falha, e com sobrecargas sem estar adaptado. é totalmente desnecessário, pois treinar dessa forma causará lesões, desgaste osseo, e possivelmente o rompimento dos tendões.

Sendo assim: devemos lembrar constantemente de que, não importa o quão eficaz seja uma prescrição de treino, esse treino poderá ser executado apenas por um curto período.

Caso o indivíduo não mude o seu sistema de treinamento de forma correta, e de acordo com a sua individualidade, ocorrerá a estagnação absuluta dos resultados hipertroficos. e quando isso acontecer, não importa o qual intensamente esse indivíduo treine, ele continuará estagnado, e sem resultados nenhum por falta de estímulos novos no físico, e também por causa do desgaste fisiologico desnecessariamente.