Envolve qualquer situação que te deixou sem jeito ou sem explicação alguma

eles perguntam
3 2
elas respondem
08/12/2023 17h46
Eu estava bem plena conversando com minha amiga, zoando mtt sobre assuntos, e com algum contexto eu mandei um áudio gemendo, na mesma hora meu pai bem pleno entra no quarto perguntando cadê a chave dele, e eu demoro 2.6 segundos para expressar uma reação, e começo a rir feito uma Hiena tentando me explicar enquando ele me julga com o olhar. Kskss
07/12/2023 18h01
Falei mal de uma pessoa e relativamente ela ouviu tudo ,
Era minha tia ,então ela soube reconhecer .
anônima
07/12/2023 18h02
Minha mãe me pegou siriricando ;-;
eles respondem
anônimo
08/12/2023 17h57
Fui pego Batendo uma com 12 anos