Vasco ficar na A: milagre ficar "tanto" tempo consecutivo ultimamente
Santos rebaixado: não sou santista mas lamento. Presenciei há menos de 10 anos meu time sendo rebaixado pela primeira vez e sei que exige muito esforço pra sabotar um time desse porte a ponto de se deixar rebaixar. É erro de todo mundo junto que leva a isso. Ainda bem que o Pelé não presenciou esse negócio. Agora é levantar a cabeça e se esforçar pra subir
anônima
07/12/2023 21h58
Torci pro Vasco pq meu namorado é vascaíno mas nem curto muito futebol! Arrasou Vasco
eles respondem
anônimo
07/12/2023 18h27
O Mundo da Voltas.
Eu quero ver subir na bola agora desgraça

anônimo
07/12/2023 20h16
Sobre o Vasco, impressionado de ficar 2 anos seguidos na série A.
O Prantos, é o resultado de alguns anos.
anônimo
07/12/2023 18h15
Presidente do Santos ligando pra ele: o neymá o neymá
07/12/2023 18h33
Indiferente. Flamengo perdeu mesmo.
anônimo
07/12/2023 19h46
Pensei que o sao paulo iria cair primeiro. agora o time do pelé?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk