Percebo que muitas que tem namorado ou casadas,mesmo sérias ficam de conversinha com espertinhos para dá o bote

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
07/12/2023 18h26
Pior que é difícil hein. Conheço várias casadas que tem "contatinhos" e elas nem escondem isso.
anônima
07/12/2023 18h27
Ela marca o @ da pessoa aqui
anônima
07/12/2023 18h37
Como saber se um homem é realmente confiável? Me envolvi com dois, onde um tentou me enganar dizendo não ser comprometido (achando que eu sou besta e que não iria descobrir), e outro só queria sexo em horas vagas. Tá foda, viu?
anônima
07/12/2023 18h40
Trabalhei três anos numa empresa com aproximadamente 2 mil funcionários. A maior parte das mulheres que ficavam com conversinhas com supervisores, motoristas de fretado, seguranças e funcionários, eram comprometidas.
Vocês são muito cornos, desculpem.
08/12/2023 17h49
Tipo, como assim de conversinha? Flerte?
anônima
08/12/2023 17h51
Normal, precisa manter pra inflar o ego