Algum servidor público que tem estudado para outro concurso, como fazer para se manter firme?

As vezes bate preguiça de estudar por já ocupar um cargo público.

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/12/2023 18h35
Só não parar de estudar. Se tem disciplina pra estudar pra um, tem pra continuar pro próximo.
08/12/2023 02h08
Ah, descansa um tempo cara, vai viajar, vai sair, vai jogar uns play, conhecer uma galera, depois tu pensa em estudar de novo...

Essa corrida desenfreada não é saudável... A vida é muito passageira, são raras as pessoas que passam dos 80 anos bem.... Às vezes tu tem um infarto e morre ai, e a única coisa que tu fez foi esquentar a cabeça com estudo e mais estudo.... Dá uma folga pra você.

A vida é tão curtinha, se a gente não equilibrar bem as coisas, ou morremos ou a vida acaba com a gente.